Inveja

146 13 8
                                    


- Uma nova tour? - Draco perguntou, embasbacado pela ideia ter partido do marido. No dia anterior tinham se resolvido e, naquela manhã, nem fizeram questão de sair do quarto - Em Monte Cristo? Está realmente falando serio Harry?

- Claro! - O alfa exclamou, decidido, largando a torrada metade comida no prato de porcelana - Pensei nisso durante a noite enquanto você dormia. Fizemos a tour em Monte Carlo, nada mais justo do que ir em Monte Cristo também. Além disso, sei que está com saudade do seu reino e dos seus pais.

- Harry.... - Draco ainda estava embasbacado olhando para o marido de costas para a sua penteadeira, Harry estava á sua frente - Eu sei que você detesta ter que sair do palácio para falar com os plebeus.

- Não vou negar - O alfa levantou as mãos, concordando - Não é meu passeio preferido no mundo. Mas somos príncipes, faz parte do nosso trabalho e eu quero te agradar. Deixe eu fazer isso por favor.

- É claro que deixo - Draco respondeu, abrindo um sorriso - Mas precisamos de um tempo para preparar tudo. Avisar meus pais e o povo de Monte Cristo.

- Isso é fácil - Harry disse, colocando as mãos nos quadris e retribuindo o sorriso - Vamos hoje mesmo falar com meus pais, eles vão notificar o rei Lucius e a rainha Narcisa.

- Bom..... Eu acho a idéia esplêndida...

Roger parou ao ouvir a voz da rainha Lily. Ela estava com o rei James no jardim de inverno e mexia nas suas rosas, as acariciando enquanto falava, pensativa.

- Eu estou realmente impressionado com o fato de ter partido do nosso filho - O rei admitiu, olhando bem no rosto da esposa - Nunca imaginei que o Harry.... Com esse jeito....

- Eu sei querido - A rainha acariciou o rosto dele, de forma suave - Mas ultimamente você tende a subestima-lo demais.

- Ei - O rei riu, mas logo retornou a postura mais seria - Você sabe, querida, que ele não anda nos dando muita escolha além de pensar e agir dessa forma ultimamente. Mas sim, estou realmente impressionado e orgulhoso até. É uma grande ação de diplomacia.

Roger sorriu, se sentindo mais uma vez satisfeito. Será que o plano funcionou melhor do que esperara? Harry e Draco haviam brigado. Isso era obvio, um fato. Sabia pela forma como Draco estava durante a conversa que tiveram.

Será que o loirinho não aguentara a humilhação e decidira se separar? Era muito melhor do que o que ele previra. Provavelmente Harry havia avisado aos pais e comunicado que decidira tomar Roger como esposo. Sabe.... Pelo bem do bebê. O príncipe continuaria casado e juntamente com esse novo casamento um herdeiro para o reino já estava a caminho.

Além disso, devia ter feito um acordo de paz com Draco.... O loiro com aquele coração mole ( Roger revirou os olhos lembrando do rosto lindo de Draco) obviamente aceitara. Com certeza essa era a atitude diplomática a qual o rei James estava se referindo.

Era um bom passo. Ótimo na verdade. Com Draco fora, o caminho estava livre para que ele e o indesejado que carregava conquistassem Harry de vez. O príncipe iria babar na criança e esta seria seu passaporte para a vida que sempre desejara e acreditara piamente que merecia.

Tudo estava perfeito até que a rainha disse:

- Já enviei a notificação ao rei Lucius e a rainha Narcisa. Com sorte, Harry e Draco vão estar partindo para essa segunda tour daqui a uma semana mais ou menos. Até que a resposta chegue e tudo seja preparado....

- Não tenho duvidas de que eles irão aprovar a ideia - O rei disse, pegando na mão da esposa - Draco merece matar a saudade dos pais. E do seu reino de origem.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora