O rei Lucius e a rainha Narcisa chegaram a Monte Carlo na tarde do nono dia do sequestro. Deixaram os pais de Zabini no comando do reino e partiram assim que possível. Quando desceu da carruagem Narcissa abraçou Lily chorando copiosamente. James e Lucius se cumprimentaram de forma solene e, logo, os dois reis e as duas rainhas estavam caminhando para dentro do palácio.
- Nossas investigações estão a todo vapor Lucius - James alertou o outro rei, ambos estavam na sala do trono - Vamos encontrar o seu filho e o Teddy também.
- Sim... Eu fui informado que meu filho foi sequestrado junto com o afilhado do seu - Lucius passou as mãos nervosamente pelos cabelos platinados, estava ansioso e era nítido - Que tipo de miserável sequestra um ômega indefeso e uma criança? Tem que ser muito cruel para fazer isso.....
- De fato meu amigo - James suspirou, se sentindo cansado, levantou as mão ate os olhos e os apertou, ainda não acreditava no que tinha acontecido, bem debaixo dos seus olhos - Não sabemos quem de fato foi o responsável porém, interrogando os criados do palácio, descobrimos um forte suspeito.
- Quem? - Lucius demandou saber, imediatamente, estava bastante ansioso - Traga-o aqui James e podemos pressiona-lo. Se for ele realmente o culpado conseguiremos uma confissão sem problemas.
- Eu bem que gostaria de poder já até ter feito isso - O rei caminhou até Lucius e continuou, dizendo, depois de um suspiro - Infelizmente não o vemos mas desde o dia do sequestro...
- Ora.... - Lucius se sobressaltou e continuou, sua voz expressava um tom de certeza - Então esse miserável é o nosso Homem. O culpado! Nenhum criado deixaria o trabalho a troco de nada, eles precisam se sustentar.
- É o que eu também acredito - O pai de Harry respondeu, seus olhos verdes brilhavam - Infelizmente.... Inocente até que se prove o contrario Lucius.
Lucius emitiu um som de desgosto, por saber que no fundo James estava certo, cruzou os braços, e não disse mais nada.
- É muito estranho - Luna disse, de repente, chamando a atenção de Gina, Pansy, Hermione, Nott e Neville. Todos estavam deitados a sombra de uma grande árvore, no quintal do palácio - Muito, muito estranho.
- O que amor? - Gina perguntou, acariciando os fios loiros da namorada - O que é estanho?
- Roger - A loira disse, simplesmente. Como se apenas o nome do ômega já abarcasse tudo que gostaria de dizer.
- Ai nem me fale dele - Pansy se sobressaltou, alarmada, e fez uma expressão de nojo - Tenho horror dessa criatura, ele deve estar até hoje comemorando o sumiço do Draco.
- Exatamente - Luna disse, olhado diretamente para ela - E porque não estamos vendo essa comemoração toda? Não é do feitio dele esconder o quanto detesta o Draco.
- Ora.... - Pansy parou no meio do raciocínio. Luna meio que.... Tinha razão? - Eu não sei.....
- Justamente isso - A namorada de Gina disse - A julgar pelo comportamento do Roger, com nove dias de sumiço do Draco.... Ele já estaria se declarando o próximo marido do Harry jurando que o Draco está morto e ele, por estar gravido, seria a próxima escolha mais coerente. O reino precisa de um herdeiro afinal.
- Acho que entendi o que você quer dizer - Hermione respondeu, se levantando - E. De fato, não faz nenhum sentido não vermos Roger pulando de alegria pra cima e pra baixo aqui dentro.
- Na verdade - Neville continuou, entrando na conversa - Não faz sentido não vermos Roger de forma alguma durante esses dias. Tem uns três dias que não o vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Príncipes - Drarry
FanfictionUm casamento arranjado uniu aqueles dois príncipes, aquelas duas almas gêmeas. - Omegaverse. - Harry - Alfa - Draco - Ômega