Ligação

138 17 0
                                    


-  Nem acredito que finalmente voltamos! - Harry disse ao descer da carruagem em frente ao castelo de seus pais, duas semanas após o início de sua tour com Draco pelo reino - Meu Deus.... Estou quebrado.

- Nem estou reconhecendo meu alfa - Draco disse sem prestar atenção nas próprias palavras, rindo, descendo da carruagem e parando ao lado do marido, que estava estalando as costas - Já vi que vai voltar imediatamente aos treinos.

- Isso com certeza - Harry disse e sorriu malicioso - Seu alfa é?

- Ah.... - O rosto do loiro se tingiu de vermelho - Eu não....

- Não precisa dessa timidez toda Draco - Harry disse, se aproximando do marido - Nem parece que já estamos a um tempo casados. Pode dizer pra todos que eu sou seu alfa, não é nenhuma mentira.

Harry se aproximou ainda mais de Draco, enlaçando a cintura do outro de forma firme e possessiva.

- E olha que ainda nem fizemos nada..... Quando fizermos....

Draco estava prestes a responder, uma de suas respostas que o moreno considerava bem abusadas quando uma movimentação atras do alfa chamou sua atenção.

- Harry.... - Draco disse, desviando os lindos olhos azuis acinzentados do rosto do marido - Se comporte, seus pais estão vindo nos receber.

O moreno virou o corpo bem a tempo de ver os pais vindo na direção dos dois. James estava usando uma calça marrom, colada e botinas, com um blusão branco simples. Era sua roupa de treino. Lily usava um vestido vermelho leve. O tecido tinha entrelaçados fios de ouro e uma pequena cauda que arrastava no chão. Seus braços estavam nus abaixo da pequena manga do vestido.

Harry não estranhou a escolha da mãe, estava um dia quente.

- Bem vindos de volta queridos - A rainha disse, abraçando dos dois ao mesmo tempo - Mal posso esperar para saber todas as novidades sobre a tour.

- Vocês já não acompanharam tudo aqui mãe? - Harry disse retribuindo o abraço - Não temos muito mais o que contar, os jornalistas desse reino são bem fofoqueiros.

- Sua mãe precisa saber dos detalhes filho - James disse, abraçando Harry - Ela não vai parar de insistir até vocês contarem.

- Ah.... - Harry disse, rindo - Isso.... Eu e Draco ainda não consumamos o casamento.

- HARRY! - Draco gritou, exclamando enquanto seu rosto ficava ainda mais vermelho - Não acredito que seja esse tipo de detalhe que sua mãe queira saber.

- E não é mesmo - Lily disse olhando com censura para o filho - Francamente Harry Potter.......

- Porque não entramos? - James disse, tentando aliviar a situação - Todos estão morrendo de saudade de vocês. Principalmente o Teddy e os seus amigos.

- Vamos, claro - Draco concordou imediatamente e Lily puxou o genro pelo braço, andando na frente e dizendo para ele o quanto estava orgulhosa das suas atitudes frente aos nobres e plebeus do reino.

Draco se sentia lisonjeado e estava tão distraído que não ouviu o sogro dizendo para o marido:

- Depois vamos ter uma conversa seria Harry James Potter.

- Deixa eu descansar antes, tá bem? - Harry respondeu para o pai - Estou acabado.

A tarde passou sem grandes incidentes. Todos estavam absolutamente felizes com a volta do jovem casal e Teddy não parava de puxar Draco para fazer as mais diversas coisas, brincar das mais novas brincadeiras e contar para ele todas as novidades que haviam acontecido pelo palácio enquanto o loiro e o padrinho estavam fora.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora