Arrependimento

120 13 3
                                    


Harry entrou no escritório batendo a porta atras de si. A batida causou um estrondo mas, como ninguém apareceu para verificar, o príncipe notou que nenhum empregado pareceu notar. Estavam acostumados com seus acessos de infantilidade. Sempre fora assim, sempre fora muito mimado.

Fora por isso que seus pais e seu padrinho acharam uma ótima ideia que fosse padrinho de Teddy. Finalmente uma responsabilidade para o príncipe irresponsável. Teria que aprender a cuidar de uma criança, a ser o exemplo para alguém.

É claro que o Harry mais novo ficou aterrorizado com a ideia em um primeiro momento. Não cuidava nem de si mesmo como iria cuidar de um afilhado? Quanto a parte do exemplo.... Bom... Ele era Harry Potter, o príncipe lindo e gostoso, já era exemplo suficiente para qualquer um. E isso bastava.

Sempre bastou.... Até que viu Draco descendo daquela carruagem prateada. Até então aprendera a cuidar de Teddy e amar o afilhado com todo o coração e era isso. Já sentia que apenas por ser ele já era um bom exemplo para um futuro alfa ( nunca passara pela cabeça de Harry que seu afilhado pudesse ser um ômega).

Estava tudo tão certo na sua cabeça e, do nada, o loiro apareceu virando tudo de cabeça para abaixo fazendo com que ele fosse mais responsável ( de verdade) e menos egoísta. Por Deus.... Seu marido fez com que ele tocasse na mão de plebeus. E SEM LUVAS!

O moreno passou a mão pelos cabelos rebeldes. Seu rosto estava molhado e inchado por culpa do choro. Draco lhe dera uma nova perspectiva e o fizera assumir verdadeiras responsabilidades de um príncipe. Tudo estava caminhando para um futuro promissor e então.....

" É que penso se você vai continuar me achando perfeito já que não posso ter um filho seu." As palavras de Draco ecoavam na sua cabeça, girando e girando lá dentro como o lembrete de um pesadelo horrível, um pesadelo do qual ele queria acordar.

Pensava no que seus pais diriam.... A vontade era jogar na cara deles, principalmente do pai, que ele havia dito que o casamento era uma ideia ruim. Ele havia dito que eles deveriam atacar Monte Cristo e tomar suas riquezas e fazer de seu povo o Povo de Monte Carlo. Mas, é claro, seus pais pensaram que era um irresponsável mimado e infantil e a insistência deles levou a existência de um reino sem herdeiros.

A linhagem de sua família acabaria nele. Ponto. Sem discussões. Todo o planejamento que pensava para seu futuro com o marido fora por agua abaixo. É claro que poderia engravidar um outro ômega qualquer afinal existiam muitos ômegas saidinhos por ai. A coisa mais fácil era achar que não se dava ao respeito e fazê-lo abrir as pernas para si. Seria o dia mais feliz da vida dele, transar com Harry, só para depois pegar o bebê e entregar para Draco.

Era um plano. Talvez pudessem passar messes viajando e ninguém descobriria que o filho não era dos dois. Quem sabe... Mesmo assim, o moreno sentia que era errado. Algo dentro de si dizia que ele não seria capaz de aceitar uma criança que não tivesse saído de Draco. Não importava se ele tinha participação na existência dela ou não.

Se o filho não tivesse saído de Draco, do seu loirinho, então ele não o queria.

- Você não acha que as coisas estão esquisitas por aqui hoje? - Nott perguntou para Neville, enquanto observava o ômega adubar as plantas. O amigo de Harry e Rony estava de quatro e sua bunda empinada era uma bela visão. Já havia se tornado uma das preferidas do alfa - Não vi o Draco o dia todo e o Harry também parece sumido.

- Eles devem estar se beijando por ai - Neville disse, endireitando o corpo e estalando as costas - O Draco foi ao médico. Com certeza estão comemorando por ele não ter nada demais. Isso é a cara do Harry.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora