A recepção que Draco recebeu dos nobres do reino não poderia ter sido melhor. Todos estavam impressionados com o príncipe de Monte Cristo, com sua educação, beleza e charme naturais. Ele se movia com elegância entre os nobres do reino de Monte Carlo no grande salão de recepção do palácio de James e Lily.
Todos notaram, pelo tom e pelos assuntos de suas conversas, o quanto era inteligente e esclarecido. Sabia articular suas ideias e opiniões de forma clara, concisa e perfeita ganhando, ainda mais, a atenção de todos que cada vez mais distribuíam sorrisos para ele.
James e Lily estavam sentados em um canto, junto de Narcisa e Lucius observando a performance do futuro genro. Parecia que não teriam muito com o que se preocupar afinal.... Tirando Harry. Já era noite e, desde que a recepção havia começado, o príncipe simplesmente beijou novamente a mão do noivo e se ausentou. Um gesto que Draco internamente considerou rude mas logo afastou o sentimento se lembrando da verdadeira personalidade do noivo e dizendo a si mesmo que não poderia esperar algo melhor do que aquilo. Decidiu se concentrar em ganhar a admiração os nobres de seu novo reino. E pelo que percebia, estava conseguindo.
Todos o elogiavam e pelo menos uns cinco deles já haviam dito que a escolha dele para cônjuge do príncipe havia sido muito acertada. O loiro ainda não tinha muita certeza disso mas continuou rindo e sendo simpático, desenrolando assuntos e fingindo que a ausência do noivo não o incomodara em nada.
James suspirou e, enquanto observava a cena, se virou para Lucius e Narcisa dizendo:
- Queiram desculpar essa ausência repentina do meu filho. Sei que ele terá uma boa explicação para essa atitude rude quando voltar.
- Tenho certeza que sim - Lucius respondeu com um sorriso, também estava incomodado com a atitude do príncipe de Monte Carlo mas ver a performance do seu filho, conversando com todos aqueles nobres, se sobrepunha ao incomodo. O rei continuou - Além do mais, eles são jovens James. Não param quietos.
- Todos parecem estar gostando do nosso filho - Narcisa disse, sorrindo na direção de James e Lily - Não se preocupem tanto com a ausência do príncipe, eles terão muito tempo juntos depois, para conversarem e se conhecerem melhor.
James e Lilly se olharam e sorriram aliviados, um para o outro. Se Lucius e Narcisa tivessem se ofendido com a atitude de seu filho e resolvido desfazer o compromisso..... James, sinceramente, não sabia o que seria capaz de fazer com Harry.
Os pais de Draco, por outro lado, realmente haviam achado rude a atitude do príncipe mas, sob essa razão, jamais iriam desfazer o acordo. O rei e a rainha tinham plena convicção de que, se o acordo fosse desfeito, seu reino só teria a perder com a guerra eminente.
- Ele é bem bonito - Uma voz triste surgiu as costas de Harry e o príncipe rapidamente virou o corpo robusto na direção dela - Bem bonito não.... Estonteante. Acho que é o ômega mais lindo que eu já vi. Você precisa presenciar o que está acontecendo naquele salão. Todos não param de babar nele.
O príncipe suspirou. Havia saído um pouco do burburinho para refletir. Pensar sobre o noivo e o que já achara dele até aquele momento. É claro.... Se concentrou mais em seus atributos físicos afinal sua personalidade nunca chamara sua atenção.
Pensou tanto em Draco que se viu excitado e precisou se demorar um pouco mais para que seu corpo se acalmasse. Nunca imaginou que encontraria Roger ali, bem atrás de si no corredor escuro. Achou que tinha deixado bem claro sua posição com relação a ele naquela manhã mas pelo visto havia se enganado.
- O que quer Roger? - Harry perguntou, revirando os olhos - Não temos mais qualquer tipo de relação intima não tem porque me dirigir a palavra em um momento intimo como esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Príncipes - Drarry
FanfictionUm casamento arranjado uniu aqueles dois príncipes, aquelas duas almas gêmeas. - Omegaverse. - Harry - Alfa - Draco - Ômega