A tour

167 17 1
                                    


Em um piscar de olhos o dia em que a tour de Draco e Harry pelo reino começaria, chegou. Todos no reino estavam animados com a perspectiva de finalmente poderem ver de perto o príncipe Harry e, principalmente, o príncipe Draco.

Em todo o reino de Monte Carlo só se falava dele. Todos ficaram impressionados com a sua beleza e simpatia no dia do casamento quando, após a cerimônia, ambos passaram acenando na carruagem. Agora, finalmente, os dias de conhece-lo haviam chegado.

Ao todo, a tour duraria uma semana e cobriria ate os locais mais distantes e inóspitos. Draco fez questão disso mesmo com Harry tentando fazer de tudo para dissuadi-lo da ideia. Era claro para todos nos palácio que o moreno só estava concordando com tudo pelo loiro. Para Draco, levando em conta a situação em que se desenrolou o casamento dos dois, ambos estavam na vantagem.

Naquele dia o loiro acordou muito bem. Se encontrou com Harry no closet e ambos desceram para tomar cafe da manhã logo cedo. Quando retornaram cada um foi para o seu quarto conferir a bagagem, tomar banho e se arrumar para finalmente começar a tour. Naquele dia mesmo tinham que visitar uma área nobre e uma humilde bem perto do palácio. Além disso, era nesse dia que Lucius e Narcisa finalmente retornariam para Monte Cristo. Partiriam junto com Harry e Draco e seguiriam de volta para seu reino.

Com relação a isso o príncipe loiro nada poderia fazer, sabia que seus pais já haviam passado mais tempo do que o recomendado fora de seu reino de origem. Por mais que doesse, o príncipe aceitou a partida dos pais com maturidade e resignação.

Com relação a tour, Draco fez questão de que visitassem os menos afortunados primeiro afinal os nobres já o viam o tempo todo no palácio. Harry, a contragosto, concordou. O moreno simplesmente não conseguia entender a fascinação que Draco tinha por pobres do reino. Eles ajudavam a economia e pagavam seus impostos. Os reis cuidavam do reino, garantiam estabilidade e segurança em troca. Todos saiam ganhando. Pra que então se dar ao trabalho de falar com eles? O príncipe de Monte Carlo simplesmente não entendia.

Estava se arrumando em frente ao espelho, colocando sua linda e elegante vestimenta vermelha adornada de fios dourados quando Rony entrou e se sentando em sua cama, perguntou:

- Ele realmente te conquistou não foi? Mais rápido do que eu imaginei.

- Do que está falando Rony? - Harry perguntou, se virando em direção ao amigo - Comece a fazer sentido por favor.

- Draco te conquistou Harry - O ruivo tornou a dizer - É obvio, claro como água. Você nunca aceitaria participar essa tour se...

- Estou participando porque segundo o Draco isso faz parte das minhas " responsabilidades" - O moreno respondeu, fazendo aspas com os dedos - Fora que ele criou toda uma situação para me fazer aceitar então eu não tive muito poder de fala nessa questão. Não tem amor nenhum Rony, pare de fantasiar.

- Sabia que você ia negar - O ruivo disse - Você sempre nega as coisas antes de conseguir verdadeiramente compreende-las.

- Você precisa parar de falar besteiras - Harry disse, se aproximando do melhor amigo - Não nego que ele está conquistando meu carinho e, mesmo com os meus deslizes, estamos conseguindo fazer esse casamento funcionar e termos uma relação saudável.

- Exatamente - Rony insistiu - É sobre isso que eu estou falando. Você jamais iria aceitar as coisas com um ômega dessa forma tão pacifica se realmente não sentisse algo mais forte por ele.

- Ainda é muito cedo pra falar em algo mais forte - Harry disse, e depois admitiu - Tudo bem que o que eu sinto pelo Draco também parece ser algo menos superficial do que o que eu sentia pelos outros....

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora