A grande notícia

398 33 9
                                    


Harry saiu da arena ao lado do palácio estalando o pescoço. Jogou a toalha no ombro definido e pegando a garrafa de água que o lacaio lhe oferecia bebeu um gole. Estava um dia quente como nunca se vira antes no reino de Monte Carlo. O príncipe, alto e vigoroso, com seus um e oitenta e cinco de altura, porte atlético, belos olhos verdes e negros cabelos rebeldes chamava a atenção de todos enquanto se encaminhava de volta para o palácio.

Ele já estava acostumado com os olhares a pelo menos três anos, desde que tinha dezesseis. A puberdade foi generosa consigo e deu a ele um belo corpo e uma grande força física que foi cultivada juntamente com os intensos treinos que tinha desde a pré adolescência. Precisava estar o mais disposto e preparado possível quando fosse a hora de enfrentar o reino de Monte Cristo em uma batalha e, obviamente, esperava subjulgá-ló. Era assim que deveria ser. A vitória sempre pertencia ao reino de Monte Carlo.

Harry ia caminhando lentamente enquanto montava estratégias de luta e ataque sempre imaginando o mapa do reino de Monte Cristo que ele já havia decorado. Normalmente ele não poderia fazer isso na volta da arena para o palácio porque seu melhor amigo Ronald Wesley, filho de um dos nobres mais fieis a seu pai no reino, estava sempre tagarelando sobre algo e demandando cem por cento de sua atenção.

O príncipe suspirou quando atravessou as grandes portas da frente do palácio e se dirigiu ao seu quarto. Precisava tomar um banho e sentar para estudar novas estratégias de combate, história, geopolítica e diplomacia. Tinha seu tempo muito cronometrado e não gostava de atrasar suas atividades por nada nem ninguém. Cinco minutos depois estava andando pela largo corredor, cheio de retratos de sua família, quando ouviu uma voz conhecida chamando:

- Harry! Espera! - Era Hermione, sua melhor amiga, que vinha correndo segurando seu lindo vestido rosa. A muito tempo os pais de Harry tinham certeza que ela seria a esposa perfeita, a ômega perfeita para ele, até que o príncipe se revelou gay e eles desistiram da ideia. Harry sabia que precisava gerar um herdeiro, mas tentava não se preocupar com isso no momento. No futuro, quem sabe, ele engravidaria um ômega qualquer - Seus pais.... Querem falar com você. É muito importante.

- Preciso tomar um banho. Estou fedendo - Harry disse, levantando o braço forte e cheirando o sovaco bem aparado - Peça que eles me deem um tempo, por favor.

- Tudo bem - Hermione disse, sorrindo para o amigo - Sem o Rony hoje não é?

- Exatamente - Harry devolveu o sorriso - Gostaria de saber o que deu nele para sumir assim... Do nada.

- Harry... Ele é o Rony oras - Hermione disse, colocando a mão na cintura e revirando os olhos - Provavelmente está atras de algum rabo de saia.

- Olha ela.... - Harry disse, se aproximando da amiga - Cheia de ciúme...

- O que? - Hermione ficou vermelha e desviou o rosto - Não estou com ciúme... Apenas acho que ele poderia avisar que não viria, é seu parceiro de treino afinal.

- Sua preocupação com meus treinos me comove amiga - Harry disse, colocando a mão sobre o peitoral forte em um gesto ironicamente dramático - De verdade.

- Idiota - Hermione disse, empurrando o amigo e rindo - Mas é sério, seus pais querem conversar com você.

- Vou tomar um banho e encontra-los na sala do trono - Harry disse, agora mais serio - Não se preocupe.

- Eu espero não ter que me preocupar mesmo - Hermione disse, olhando séria para o amigo. Harry pensou que, quando estava assim, ela parecia sua mãe - E não demore, você sabe que eles detestam isso.

- Eu entendo mamãe - O príncipe Draco Malfoy disse para a rainha Narcisa que penteava seus cabelos platinados em frente a sua penteadeira de prata. Ele era muito bonito, com seus cabelos loiros platinados e grandes olhos azuis acinzentados. O corpo era esguio e elegante fruto das aulas de yoga e natação que sempre praticara. Firme e forte, definido mas nada absurdo. Seu rosto estava sempre bronzeado em razão da ligação que tinha com o mar. Estava sempre do lado de fora, sob o sol. Todo o quarto do príncipe era ornamentado nas cores oficiais do reino de Monte Cristo, verde e prata - Não posso dizer que estou exatamente feliz com isso.... Mas entendo que é pelo bem de nosso povo.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora