Ameaça

202 18 1
                                    


Harry abriu os olhos verdes brilhantes e olhou ao redor do quarto. Estava tudo exatamente como havia deixado quando fora dormir na noite anterior. Por um momento, o alfa se sentiu decepcionado. Tinha certeza que acordaria e acharia Draco deitado junto a si, o abraçando. Normalmente era isso que seus amantes ômegas faziam quando ele os expulsava. Sempre davam um jeito de voltar, de o sentir.

" Pare de comparar ele com os outros" Harry pensou, revirando os olhos abismado com a própria ignorância " Draco é diferente de todos eles e por isso ele é perfeito pra você". Satisfeito com a conclusão a que chegara o príncipe se levantou da cama exibindo o corpo sarado e atlético se dirigindo para o banheiro. Precisava tomar um banho e se arrumar para o café da manhã. Seria um dia pesado de treinos e ele tinha que estar preparado. "A melhor parte..." o moreno tornou a pensar " É que hoje ele não vai mais ignorar a minha presença".

Harry então se despiu e entrou no chuveiro feliz como a muito tempo não se sentia. Logo, começou a refletir sobre os acontecimentos da noite anterior, sobre como Draco havia o dispensado sem cerimonia, recusando seus beijos e seu corpo.

Ao contrario do que o moreno imaginava, entretanto, tal atitude instigou seu tesão e não sua raiva. Sempre tivera os ômegas tão fácil em sua cama que nunca se sentira realmente desafiado a conquistar o que fosse deles. Ele simplesmente tirava a roupa e eles deitavam de pernas abertas na cama, o esperando. Sempre fora assim.

O veneravam. Se desdobravam para fazer o possível e o impossível por ele.... Claro, com a pretensão de um dia se tornarem o que Draco era agora. Só se esqueciam da regra primordial. Nenhum rei deveria ter como cônjuge alguém com quem já se deitou. Era apenas um fato inegável e eles estavam sempre ocupados demais pensando no seu pau para se darem conta disso.

Mas não Draco. Draco era diferente..... Obviamente era mais bonito do que todos os outros juntos, isso era mais uma coisa inegável. Harry não conseguia mensurar o tamanho da felicidade que sentiu quando Draco disse que estava ofendido por ele sugerir que já tinha se deitado com outra pessoa.

O loiro era virgem. Tinha certeza que o sexo com ele seria diferente do que fora com qualquer outro. Não só porque o loiro era seu marido e não um amante qualquer mas também porque era um abusado.... E isso lhe enchia de tesão.

O provocava como nenhum outro. Se colocava no mesmo nível ( claro... Eles estavam no mesmo nível social, eram príncipes e casados) mas nunca vira o loiro se sentir inferior por ser um ômega. Sempre batia de frente com ele.... E isso era instigante para o príncipe alfa.

O desejava como a nenhum outro e realmente ficara ofendido quando Draco disse que o forçaria a algo. Jamais seria capaz de fazer isso. Não só porque não precisava, afinal era lindo e gostoso, mas também porque era simplesmente errado. Nunca conseguiria sentir prazer vendo Draco fazendo tudo forçado e não conseguia entender os alfas que sentiam prazo nisso. Não passavam de uns desgraçados, na opinião do príncipe.

Iria se esforçar para que Draco se sentisse confortável com ele, mesmo que não acabassem por se apaixonar verdadeiramente. Poderiam ser amigos e transar de vez em quando. Para aliviar o tesão. E, em tempo, produzir um herdeiro. Aquela criança linda que seria mimada e amada. Era só isso que o moreno queria no momento, olhar para o futuro e deixar para trás o passado.

- Você não vai me dizer mesmo onde é o quarto do Draco? - Teddy perguntou para Hermione, cruzando os bracinhos em cima do peito.

" Deus como ele é parecido com o Harry...." Hermione pensou. Desde que se conhecia por gente o melhor amigo sempre fizera exatamente o mesmo gesto, quando se irritava com algo. Com Teddy fazendo era algo fofo mas a ômega sabia que, quanto mais o tempo passasse, o gesto se tornaria intimidador e esperava, com toda a sua força que Teddy, se fosse um alfa, não puxasse a mentalidade preconceituosa, e até um tanto retrógrada, de Harry.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora