Monte Cristo

130 12 4
                                    

- Rainha Narcisa - Harry disse, fazendo uma mesura na direção da sogra - É muito bom reve-la.

- Ainda estou pensando se posso dizer o mesmo a você, meu genro - Narcisa estendeu a mão a direção do jovem alfa que a beijou, educadamente - Não andamos sabendo das melhores coisas a seu respeito.

- Eu sei - Harry se encheu de coragem - Mas gostaria de reiterar que sim, não vou fugir da minha responsabilidade com a criança. Tudo será feito como deve ser.

- E a sua responsabilidade com meu filho? - A rainha perguntou, incisiva, fuzilando o genro com os olhos - Como fica?

- O mesmo de sempre, até melhor - O alfa respondeu e a sogra o olhou, desconfiada. Harry logo se explicou - Draco está do meu lado, já conversamos. Nosso casamento não será desfeito. E isso não se deve só pelo fato de ser um acordo diplomático. Nós nos amamos de verdade.

Harry olhou para Draco ao seu lado e apertou a mão do ômega na sua, sorrindo, e completou, sem desviar os olhos verdes dos azuis acinzentados:

- Eu amo ele. Com todo meu ser. Finalmente eu consigo enxergar isso agora.

- E eu também te amo - O loiro disse, retribuindo o sorriso - Meu alfa....

- Fico contente - Narcisa falou, ainda meio intrigada - Muito contente. Era o que eu e Lucius esperávamos, é claro. Que com a convivência vocês fossem se apaixonar mesmo que o início do relacionamento de vocês tenha sido conturbado. Infelizmente não imaginávamos que a perturbação continuaria ao ponto de se materializar em uma criança.

- Esse bebê não tem culpa de nada mãe - Draco disse, tentando ser compreensivo - Uma pobre criança que ainda nem nasceu....

- E que não será herdeira de nada, eu suponho - Lucius disse, se posicionando mais perto da esposa - Seria um absurdo. Um bastardo no trono!

- Não - Harry disse e, por dentro, concordava com o sogro. Um bastardo no trono era um absurdo - Ele não vai herdar nada. Só viverá no palácio com o outro pai.

- Ômegazinho baixo também esse - Lucius comentou, sem se conter - Se deitar com um alfa assim.... Antes do casamento....

- Papai! - Draco exclamou, o interrompendo e falando firme - Não é hora pra esse tipo de acusação, além disso, Harry também tem uma parcela de culpa. Ser um alfa não o isenta disso.

- Não.... Eu sei que não querido.... - Lucius fechou a cara e ficou quieto, a ultima coisa da qual precisava era uma cena na frente do palácio.

- Acho que já está na hora de entrarmos - Narcisa falou na tentativa de amenizar o clima, já os guiando em direção as enormes portas do seu palácio - Vocês precisam descansar, a tour já começa amanhã cedo.

No dia seguinte, Draco acordou com os raios de sol invadindo seu antigo quarto. Se sentou na cama, percebendo que Harry já não estava ao seu lado e olhou ao redor do quarto que fora seu refugio a vida inteira e que agora estava copiado a perfeição no castelo de James e Lily em Monte Carlo. Respirou fundo, sentindo eu cheiro de ômega em cada canto, em cada objeto que, mesmo sendo casado, ainda era seu. Se lembrou da infância, de quando passara a dormir sozinho no quarto e se esforçava para não ter medo e sair correndo para dormir com os pais.

Sentiu saudade daquela que, naquele momento, parecia a vida de um outro Draco. A vida da infância sem preocupação, sem alfa ou ômega, sem contratos de casamento, problemas de saude ou crianças inesperadas surgindo do nada. Sentiu saudade daquele Draco inocente cujas únicas preocupações eram estudar e saber se no dia seguinte faria sol para nadar no mar.

Dois Príncipes  - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora