Draco sentiu Zabini prender o ar assim que Goyle deu um passo a frente. O alfa se aproximou de Harry, que já estava andando em sua direção e ambos os alfas se cumprimentaram de forma cordial. O loiro não pode deixar de lembrar de quando Nott chegou e do ciúme que seu marido sentira dele. Harry realmente havia mudado, e muito, pra melhor.
Goyle tinha a mesma altura de Harry mas os músculos não eram tão definidos, na verdade, ele parecia um tipo de alfa raro, que não ligava pra atividades físicas. Não que isso fosse um problema, mas Draco estava tão acostumado com o tipo de alfa que Harry, Rony, Nott e até mesmo Dino representavam, que não pode deixar de perceber a diferença.
Ele olhou atentamente para o marido quando este começou a falar.
- Definitivamente não estávamos esperando você aqui - Harry disse, com sua voz firme de alfa. Naquele momento, ele estava no comando da conversa - Na verdade, estou estranhando a falta de um pedido para fazer uma visita.
- Ora - Goyle respondeu, olhando firme no rosto do herdeiro de Monte Carlo - Pelo que eu andei averiguando houveram amigos que chegaram aqui sem nenhum pedido e foram bem recebidos.
- Exatamente. Você falou bem - Harry sorriu, um sorriso que não se estendia aos seus olhos - Amigos. Pelo que me lembre você não se encaixa nessa categoria.
- Como não? - Goyle se fez de desentendido - Logo eu que fui criado com o principe Draco e os outros no castelo do rei Lucius e da rainha Narcisa. Me encaixo perfeitamente nessa categoria.
- Foi criado junto é? - Harry levantou a sobrancelha ainda mais desconfiado e olhou para Draco.
- É verdade - O loiro respondeu se aproximando - Ele é filho de um dos nobres de Monte Cristo. Foi criado com a gente. Costumávamos brincar juntos quando éramos crianças. Nós quatro. Eu, Zabini, Pansy e ele.
- Viu? - Goyle sorriu - Sou um amigo querido do seu marido. Vai mesmo me expulsar?
- Nunca disse que faria isso - Harry respondeu frio - Apesar de, por mim, não problema em faze-lo.
- Por favor Harry - O loiro segurou no braço do marido, tentando conter o clima de animosidade que se instalava, e Goyle teve que se concentrar para não demostrar seu nojo pelo gesto carinhoso - Sem brigas.
- Não vou brigar - O moreno olhou para o marido e sorriu, depois voltou sua atenção para o recém chegado - Bom..... Bem vindo então.
Goyle sorriu e seguiu em frente para cumprimentar os outros e quando Draco se virou para ver como eles reagiriam percebeu que Zabini já não estava mais lá.
Quem mais fez festa quanto a chegada de Harry e Draco foi Teddy. O pequeno mal podia acreditar que tinha o loiro e seu padrinho de volta para participar das suas brincadeiras. Para ele, era muito chato ter que ficar explicando o que queria de novo e de novo como acontecera na ausência daqueles dois que tanto amava.
As pessoas simplesmente não compreendiam de primeira o que ele queria dizer e isso era frustrante para a criança. Harry e Draco, o primeiro por ser seu padrinho e o outro por ter uma sensibilidade impar para lidar com crianças, sempre entendiam de primeira suas explicações. Assim que viu os dois entrarem na sua brinquedoteca, Teddy correu ao encontro deles.
Draco se baixou e abraçou o garotinho para logo depois o levantar e os rodar no ar, ainda abraçado a ele. Estava com saudade de Teddy. Ao ver a cena, Harry sorriu e mais uma vez lamentou a injustiça que era Draco ter dificuldade para ter um filho deles enquanto um ômega como Roger desfilava por ai exibindo a barriga.
Teddy continuou rindo quando Draco o colocou no chão e ele saiu correndo para abraçar o padrinho. Harry o segurou nos braços e o abraçou eternamente, beijando os cabelos castanhos. O garoto afastou o corpo e olhou para o padrinho dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Príncipes - Drarry
FanfictionUm casamento arranjado uniu aqueles dois príncipes, aquelas duas almas gêmeas. - Omegaverse. - Harry - Alfa - Draco - Ômega