"Gestos e coisas pequenas mudam muitas coisas. Por exemplo, eu, um Camarão mudou minha vida. Virou-a do avesso"
Amar sempre me pareceu tão fácil... acho que talvez todo mundo já tenha pensado nisso, mas com certeza não é nada fácil. Principalmente por ser trocada por um material idiota e viciante.
Meu namorado, Jack, me trouxe para a sorveteria, e desde que chegamos não tira o olhar e os dedos de seu teclado de aplicativo de conversa.
O teclado faz barulhos imensos no silêncio da sorveteria, e os barulhos desagradáveis do teclado não soa bem para meus ouvidos. Perdi minha paciência do quanto tentei falar com ele.
Ele nem olhou para mim ao ponto de perceber que estou com minha roupa nova e que cortei meus cabelos grandes para médios, os cabelos que ele tanto amava. Aqueles que sempre elogiou.
- Jack como foi seu dia?- Tento novamente relutante.
- Uhum... - respondeu nem ligando para mim.
Levanto da mesa irritada pegando minhas coisas. Não é possível que eu estou namorando com esse idiota! Quando saio, ouço uma cadeira sendo jogada para trás e um puxão no meu braço. Tento me soltar, mas penso novamente e me viro para ver o que ele tem a dizer.
- Me solta! - Digo irritada.
- Por que você saiu assim?
- Talvez por você fazer pouca questão de ao menos me olhar? Com quem você tanto conversa hein?
Repensei em toda a minha vida e quando digo isso quero dizer que repensei o porquê aceitei namorar com ele.
- Desculpa, amor, estou falando com um amigo do meu pai que está planejando uma surpresa para ele.
Não sei que amigo ele está falando, não lembro de nenhum amigo que o pai dele tenha. Falando a verdade, não lembro do pai dele, mas não quero brigar porque sou ruim de memória. E porque o magoar iria doer em mim também. Prefiro não dizer nada.
- Desculpa - Digo olhando para baixo.
Ele me puxa para um abraço. E depois volta para trás indo para meus ouvidos e diz "Te amo, Emma". Abro um sorriso que não dura muito tempo porque ele me beija. Intensamente mas ao mesmo tempo bem suave.
Jack é um cara calmo quando quer. Ele não viveria sem mim, disso tenho certeza. O amor que ele sente por mim é tão forte que ele nunca vai deixar que suma. Um amor pode ser sua vida, a maioria não dura muito tempo, mas o meu vai. Disso eu tenho certeza e ele também.
Nós nos afastamos. Jack passa seus braços em volta de minha cintura e começamos a andar terminando nosso sorvete. Um silêncio prevalece entre nós durante um tempo, quando do nada Jack quebra o silêncio me assustando pois deu um grito enorme
- Espera! SEU CABELO. Você cortou o cabelo?- Ele percebe pegando-os na mão.
- Finalmente você percebeu. Você falava tanto de mudar um pouco que achei que iria perceber de cara. Tem mais alguma coisa diferente em mim?
Se ele perceber que a roupa é nova, eu não vou tentar entrar nas Cheerleaders que faço todos os anos com muito amor. Aliás, quem é que sabe se a roupa de outra pessoa é nova ou não? Impossível!! Ninguém decora o guarda- roupa de outra pessoa. Tanto que nem as minhas roupas eu decorei.
- Amor, você é sempre assim ou tá fantasiada de amor da minha vida?
- Eu sempre tô assim! Porque não é uma fantasia já que eu realmente sou o seu amor!
Dou um selinho nele, amo quando ele me diz frases fofas. Ele faz raramente, por isso são momentos bons demais para deixar passar a maravilhosa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...