Décimo Sexto Capítulo- Emma

32 4 22
                                    

"Muitos acham que a vida é mil maravilhas, um mar de rosas. Mas na verdade a vida é uma droga que acaba com a gente"

Resolvemos matar uma aula antes dos treinos de aquecimento para o jogo, para termos um momento todos juntos.

Vamos ir para uma sala de reunião que não vai ser usada hoje. Vamos aproveita-la.

Bate o sinal da penúltima aula e eu vou direto para essa tal sala com cuidado para ninguém me ver.

Quando chego lá, todos já estão lá. Além dos meus amigos e Hugo (que eu ainda não sei o que é meu) tem o resto da sala.

Inclusive Jack também está lá.

Parece que aqueles trinta alunos ocuparam todos os assentos e eu fico nervosa por não saber o que fazer. Então fico parada na frente de todos com os mesmos me olhando.

Stephany chega também e fica parada na porta junto a mim. Mas quando olho para Hugo, ele está me olhando e apontando para a sua perna.

Morro de raiva por esse namoro só existir por conta daquele canalha do Jack. Então abro um sorriso e vou em direção ao Hugo.

Me sento em seu colo meio desconfortável.

Ele me dá um rapído selinho e me abraça.

A Stephany vai em direção ao Jack provavelmente para ver se ele imita o gesto. Mas ele nem liga para ela e manda ela ficar em pé mesmo.

- Vinhemos fazer o que aqui?- Pergunta uma garota.

- Matar aula e conversar- Responde Jack.

Reviro os olhos por ser obrigada a ouvir aquela voz de novo.

Me dá nojo sempre que lembro do nome dele, da voz dele, dos nossos momentos, me dá nojo do Jack por inteiro.

Começo a me acostumar com a ideia de estar no colo do Hugo, é muito bom ver o Jack e a Stephany naquela situação.

- Bom... ninguém vai falar nada?

- Tá bom, vamos lá!- Jack começa- Metade dessa sala vai jogar hoje, e a outra metade vai torcer pela a gente. Estamos nas eliminatórias-  Hugo se remexe desconfortável ao lembrar disso- e temos que ganhar para ir para as finais. Eu como capitão do time preciso que vocês joguem bem!- Ele diz a última frase fulminando o Hugo com o olhar.

Raiva se espalha pelo o meu corpo. O Jack não pode falar assim dele, eu não vou deixar que isso aconteça. O Hugo não tenta se defender, mas eu não vou deixar o Jack ganhar em nada (mesmo não sendo uma competição). O Jack merece tudo, menos se sentir vitorioso.

Talvez as pessoas não tenham visto ou ao menos o Hugo tenha se incomodado. Mas eu entendi o recado do Jack.

E eu não vou deixar barato!

- É, tomara que você consiga jogar melhor. Você é tão ruim jogando! Nem sei como conseguiu ser o capitão! O Hugo merecia mais do que você. Ou melhor, você não merecia ser capitão!- Falo alto para todos me ouvirem. Falei com um sorriso brincalhão no rosto.

Ouço algumas risadas e uns cochichos. Não ligo para o que os outros vão achar. Eu ligo para o que o Jack vai achar.

Eu me sinto poderosa nessa posição. E com certeza quero demonstrar para o Jack que quero que ele vá a merda! Não ligo nem um pouco para ele.

- Bom, Emma... tomara que você melhore também! Da última vez você chorou tanto porque errou tudo, e no final ainda caiu...- Ele dá uma risada- cuidado para não se machucar!

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora