"Mesmo que um dia o amor te machuque, não desista! Sempre terá o relacionamento para te ensinar e outro para você viver"
Vou direto para o meu quarto. Lágrimas acumuladas em meus olhos finalmente rolam em meu rosto. Sinto o ódio do meu pai voltar. O ódio daquela pessoa que sempre me culpou e que sempre me dá motivos para querer fugir. Mas não posso, ele me banca!
Não é possível que logo quando chego em casa, meu pai vem me proibir de ir na festa porque ele não sabia aonde eu estava.
Ele me viu com o Hugo em algum momento e sabe que ele é pobre. Agora eu não posso ir a festa.
Mandei uma mensagem para o Hugo falando sobre isso.
Mas da mesma forma estou super decepcionada.
Ao invés de ficar chorando- já que já estou até soluçando- entro no banho gelado. No mais gelado possível. Mesmo que quando entro pela primeira vez eu pulo e dou um gritinho. Depois entro, me acostumo, e relaxo.
O banho demora bastante tempo, só quero relaxar.
Quando saio, coloco meu pijama do Lilo Stich- comprei outro depois do Hugo estragar com a tinta- e me jogo na cama. Fico no celular mexendo na minha galeria. A partir dos momentos que estou com Hugo estava com um sorriso no rosto. Até que...
Jack.
Aparece minhas fotos com Jack e Stephany. Os nosso sorrisos "sinceros". Aquela diversão que se transformou em dor. Me enfio embaixo das cobertas mesmo estando calor. Eu sei que vai doer muito, mas, seleciono todas as fotos com ele e as apago. Lágrimas descem pelo meu rosto e eu sinto uma pequena dor no peito.
Apago todas as fotos com Stephany também. Teve uma época em que ela ainda estava loira. Ela sempre pintou o cabelo de castanho porque não queria ser loira. A gente parece irmãs uma ao lado da outra.
Somos bem parecidas e eu amava isso. Mas agora, estou começando a odiar.
Me assusto e saio de debaixo das cobertas rapidamente quando ouço um barulho no meu quarto. Me sento na cama e fico olhando para todos os lados. A princípio não sei bem de onde está vindo o barulho mas, quando olho em volta com mais atenção percebo que vem da janela da minha varanda e vou até lá para olhar do que se trata.
Okay. Eu não estava preparada para o que ia ver. Eu não esperava isso.
- Hugo?! O quê que você tá fazendo aqui?! - E lá estava ele, com um monte de pedrinhas na mão e pronto para tacar mais uma. Ele só pode ser doido mesmo. Pra vir na minha casa, a essa hora da noite e tacar pedrinhas na minha janela.
- Que demora para vir aqui. Estava fazendo o quê? Dormindo? - Diz ele com a maior naturalidade como se fosse algo normal ele estar tacando pedra na minha janela.
- Eu estava me preparando para fazer justamente isso. - Falo sussurrando para não fazer com que meu pai escute.
- Indo dormir a essa hora? Você deveria estar se arrumando para a festa, isso sim. - Diz ele e, agora eu posso ver com clareza. Ele enlouqueceu!
- Que?! Que festa Hugo?! Você não escutou o que meu pai disse?! - Exclamo para ele ainda sussurrando.
- Escutei, mas não é porque seu pai disse que você não vai, que você não vai - responde ele.
- Não, se meu pai disse que eu não vou, eu não vou! Eu não posso sair sem a permissão do meu pai. Apesar de odiar ele eu não posso desobedece-lo, afinal ele ainda é meu pai. - respondo
- Você? Sendo certinha? Até parece Emma, nem cara de santa você tem. - Fala ele me deixando com cara de choque. Como ele fala assim comigo?!
- Hugo, você é maluco? - Pergunto em tom de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...