Oitavo Capitulo- Hugo

46 5 21
                                    

"As vezes temos que lidar com as pessoas em que não gostamos. Faz parte da vida tolera-los."

-Aceita o que?

Alex aparece atrás de mim. Ele provavelmente vai me zoar se eu contar. Mas a baixinha venho até aqui para dizer duas palavras que vai mudar bastante coisa. Agora a única coisa me resta é abrir o jogo para ele.

-Posso contar?

Pergunto mesmo assim. Isso é tanto minha privacidade quanto a dela. Porque a gente vai fingir estar ficando. Vamos ter que provar isso para a escola... como? Temos muita coisa para planejar, e a cabeça do Alex talvez ajude um pouco.

Ela assente.

-Vamos fingir um namoro falso.

Alex olha para mim me julgando. Me olha de cima abaixo, provavelmente vendo se realmente sou eu. Ele olha para a Emma e olha para mim. Fica calado por uns momentos encarando a nós dois. Eu não sei se ele não sabe o que dizer, ou se ele não acredita que estou falando sério.

-Se precisar de ajuda disque um.- Ele diz murmurando.

Dou um leve soco em seu braço tentando conter meu sorriso.

-Vocês a todo momento deixam bem claro que não gostam um do outro. Não param de falar sobre isso. E agora vão fingir namorar para a escola toda?

-Vocês ou o Hugo? Eu nem lembro que ele existe. Mas vejo que ele se lembra muito de mim!- Ela me dá uma piscada entrando no quarto. Fico nervoso... com uma piscada?- Como a gente vai fazer isso?

Nem eu sei como farei isso. Sei que temos que provar com algo que todo casal faz e ficarmos juntos todos os dias. Mas a coisa que todos fazem é se beijar.

-Ficar juntos o tempo inteiro, ser fofo um com o outro, ficar de mãos dadas, ir em festas juntos- dou uma pausa na fala com medo de falar a próxima coisa- E..... se beijar.

Ela arregala os olhos e dá um pulo na cama

-Espera, o que? Você ta maluco?

-Até parece que as pessoas vão acreditar que a gente namora sem um beijinho na frente deles.

Emma imita um vomito. Ela começa a andar de um lado para o outro, aparentemente confusa. E eu percebo que Alex nos olha atentamente sentado em sua cama. Não só nos olhando como rindo também.

- Tem algum palhaço aqui?

Ele ri ainda mais. Reviro meus olhos e volto meu olhar para Emma.

- Só um beijo! Entendido?

Assinto com animação.

Quero saber o porquê de tanta animação para beijar a pessoa que odeio.

Retiro meu celular do meu bolso e entrego para Emma. Ela me devolve o aparelho logo em seguida.

- Qual é? Eu sou rica esqueceu? Eu tenho celular, inclusive, o último IPhone que saiu. - ela se gaba jogando os cabelos para trás.

Então começo a rir em disparado, e ela faz uma risada falsa fingindo ter entendido a piada.

- O que foi, palhaço? Ou melhor, eu sou a palhaça? Meu batom tá borrado?

Ela Começa a limpar em volta da boca mas as minhas risadas não param, eu continua rindo por grandes momentos com o dedo indicador na cara dela. Eu realmente tô achando um máximo isso.

- Sua boba! E eu sou outro porque não desbloqueei o celular....- eu desbloqueio o celular e escondo minha senha magnifica- toma, pode colocar.

Por sua cara ela continua sem entender. E eu continuo a rir.

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora