"Príncipes encantados não existem. Existem traidores"
Saio da diretoria com muita raiva. Não da diretora ou da advertência que ela me deu. Mas sim da Stephany. Que até na diretoria se fez de sonsa. Como ela pode fazer algo assim? Ela deveria ter tomado uma suspensão. Só uma advertência não muda nada para ela- não que não mude para mim.
Mas prefiro esquecer tudo isso. Vou tentar seguir em frente.
Ando pelos corredores rapidamente para chegar logo nas pias ao lado do banheiro. Só quero me limpar e ir para o meu quarto chorar embaixo dos meus cobertores ao som de Taylor Swift em meus fones de ouvido.
Todos me olham torto, provavelmente todos já sabem de tudo. É óbvio que sabem. Fofoca se espalha rápido em escolas. Principalmente se eu estou falando desta escola!
Chego lá e pego vários papeis. O banheiro tem as torneiras no meio, e em cada ponta das pias tem um corredor. O lado esquerdo é o corredor para o banheiro das meninas. E o lado direito é o lado para o banheiro dos meninos. Sempre achei super legal isso.
Pego em minha bolsa uma blusa reserva que sempre deixo- na verdade é um cropped- e coloco. Meu short não sujou muito. Então, deixo de lado o short e só pego a blusa. Tranco as portas que dá para a sala das pias rapidamente só para eu colocar a blusa.
Mas para a minha má sorte. Alguém vem assoviando. Coloco o mais rápido possivel a blusa. Quando olho para o lado Jack esta assoviando olhando para sua blusa molhada.
Viro meu rosto mas não adianta. A ideia de fugir dos meus problemas não deu certo. Vou ter que fazer do jeito que meu pai sempre me disse- mesmo não cumprindo o que ele mesmo diz- "Enfrente os problemas de frente, nunca se esconda deles"
-Oi, amor.
-Não me chama de amor, seu babaca!
Nem olho para seu rosto. Só continuo lavando meu cabelo na pia. Nem pensei antes de falar. Só pensei que se tratava do Jack. Então falei o que mais o representa agora..... ele é um babaca completo.
-O que foi querida?- Ele diz se aproximando de mim e colocando as mãos em minhas costas.
-Tira a mão de mim!-tiro suas mãos com toda a raiva que tenho. Não acho que minha raiva está mais forte da Stephany do que a de Jack.- Seu idiota! Como você pôde fazer algo assim comigo? Você disse que me amava! Mentiu para mim varias vezes! Eu te odeio, Jack!
Antes mesmo que eu perceba já estou chorando horrores. E ele só me encara como se não estivesse me entendendo. A raiva cada vez transborda mais do meu coração. Se um dia ele já se abriu, agora esta se fechando para ver se a dor sai. Meu coração está de portas fechadas.
-Do que você ta falando, Emma?
-Ainda se faz de sonso? Você é muito mal agradecido não é? Eu sempre te defendi quando falaram que você não era bom para mim. Que você não era uma boa pessoa. No final você realmente não era.
-Emma, eu não sei do que você esta falando.
A dor cada vez aumenta. Por que tinha que ser assim? Por que o Jack fez isso comigo? Será que eu fiz ele fazer isso comigo?
-Estou te falando de um dia em que a tarde eu não sabia o que fazer. Eu sabia, eu sentia..... era notável que ia perder algo. Eu não tava com um bom pressentimento. E eu estava certa. Eu perdi.... perdi você.
- O que você tá falando?
-VOCÊ ME TRAIU!
Um silêncio se instala no ar. Ele não estava se fazendo de sonso. Ele só estava agindo como sempre agiu comigo. Ele não sabia que eu havia descoberto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...