Décimo Quarto Capítulo- Stephany

41 4 9
                                    

"A ocasião não faz o ladrão. O ladrão nasce feito"

-  Vamos lá, eles acabaram de sair- Diz Jack.

- Então vem logo!

Começo a andar normalmente e tento agir normalmente também. Meu grande disfarce é ficar rindo com o Jack, é claro que não é um ótimo disfarce, mas é o único que tenho.

Quando chego na porta, suspiro de alívio. Mas logo meu alívio passa quando vejo o amigo de Jack- o dono da festa e da casa- vindo em nossa direção.

- Já vão embora?

Eu e Jack nos entreolhamos e uma ideia passa pela minha cabeça.

- Eu não estou bem. Sabe como é né? Tô com cólica.- Digo com cara de dor.

- Ah, que pena que vocês não podem ficar mais tempo! A festa só tá melhorando! Agora que tem bastante gente bêbada tudo fica melhor!

-Hum- Digo.

Por que o Jack está tão calado? A gente tá junto nessa, ele tem que me ajudar a ter desculpas. Não é ele o rei das festas?

Só fico pensando em como Emma aguentava o Jack, não é do tipo dela ir nas festas que ele frequentar ir. Ela era obrigada, seu refúgio era ficar comigo. E eu só queria que ela me deixasse em paz! Ela só fala do Jack e do pai. Qual a graça?

- Vamos indo!

Me viro e saio pela porta da frente. Pego um espelho na minha bolsa e jogo meu cabelo de lado.

- Aí, Jack! Não acredito nisso!

- O que foi?

- Além de deixar tudo nas minhas costas para eu mentir, você não me avisou que meu delineado estava borrado.- Digo quase gritando.

- Nem dá pra ver!

Entro no banco da carona e começo a arrumar meu cabelo penteando com os dedos. Jack entra no banco de dirigir e liga o carro.

- Espera eu terminar de me arrumar!- Ele bufa em resposta.

Pego meu cotonete na bolsa e passo no cantinho do delineado. No cantinho do olho, com aquele pequeno traço para fora.

- Pronto!

Ele dá a partida no carro e vai em alta velocidade.

- Você é pior que a Emma! - Ele murmura.

- Jack! Não me compara com ela, droga!

Ele revira os olhos e eu o imito.

- Você sabe o porquê estamos fazendo isso. Vai logo e cala a sua boca!

Como ele pode ser tão chato? E pior ainda, como ele pode ser tão obcecado e possessivo com a Emma? Mesmo ele traindo ela comigo, e fazendo tudo o que fez, ele ainda fala dela a cada um minuto.

Não tem nem como eu namorar um cara desse! Ele nem sabe disfarçar. E o pior é que sei que ele nem tenta disfarçar.

Percebo que estou sem meu casaco de pele preto. Volto para a festa para pega-lo.

Vejo o Jack olhar para um ponto fixo quando vou o chamar para irmos embora logo.

Olho para aonde é. Ele estava olhando para a Emma e o Hugo se beijando. Sua expressão estava clara que era raiva e ciúmes.

Para que trair a pessoa que ama? Era só não entrar nesse plano. Eu conseguiria fazer tudo sozinha. Ele é só mais um interesseiro que quando eu conseguir o que quero vai levar um pé na bunda.

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora