Terceiro Capitulo- Emma

86 6 17
                                    

"Tenha boas lembranças e guarde-as em sua mente, pois um dia você vai lembrar e vai sorrir"

Saio andando tentando não olhar para trás, mas acabo desistindo e olho. Ele ainda está me olhando. Então ele se vira bem no momento em que eu olho tropeço e caio no chão. Faz um barulho enorme. E agradeço por eu ter caído em uma sala gigante. O único problema é que ela tem umas partes de vidro, mas acho que ninguém me viu. A sala é totalmente anos.... noventa?

 Sinto alguém por trás de mim, tentando me ajudar a levantar. Então olho quem é e.... o motoboy!

Pela primeira vez, percebo. Seus cabelos escuros e ondulados. Percebo em como ele é muito alto. Seus músculos fortes.... seus lábios rosados...

Lábios? Eu tô olhando para os lábios dele? Sinto meu rosto queimar. Mudo meu olhar de lugar com vergonha.

Ele me levanta, e eu não rejeito a ajuda, pois minha perna estava doendo muito. Quando finalmente ele consegue me levantar, me apoio nele, e toco no meu joelho.

- Eita! Você se machucou?

Tudo o que estou fazendo no momento é só estar tentando me controlar para não chorar.

- Só meu joelho- olho- tá todo vermelho! - Ele assente para mim

Ando na direção da porta mancando. Meu joelho realmente está doendo muito!

Sinto a presença de alguém atrás de mim e já entendo quem é.

Me viro rapidamente e ele para junto a mim.

- Que foi? Eu posso ir sozinha!

- Quem disse que estou atrás de você? Tenho que sair daqui. Se você não se lembra, estamos dentro de uma sala que só tem uma saída. O mundo não gira ao seu redor!

Reviro os olhos.

Saio daquela sala e vou o mais rápido que posso- mesmo meu joelho não deixando que eu consiga ir- para o meu quarto

Depois de lutar para conseguir chegar em meu quarto, chego. Encontro minha colega de quarto lá. Ela estava achando que não iria ter colega, coitada! Seu rosto de tristeza entrega isso. Acho que eu demorei um pouco.

Quando ela me vê parada na porta abre um enorme sorriso. E corre em minha direção.

- Oi, meu nome é Lily. Sou sua colega de quarto! Tenho dezoito anos. Qual o seu nome? - Ela tenta falar calmamente, mas falha consigo mesma.

Ela pareceu bem empolgada de me conhecer. Fico feliz de ter uma nova amiga. Tomara que ela seja legal.

- Oi, meu nome é Emma. Eu tenho dezessete anos. Sou líder de torcida, inclusive, hoje abre as inscrições, quer ir comigo?

Ela da pulinho de alegria mostrando que ela quer sim. Ela está totalmente gata com suas roupas. Mesmo sendo simples e mais.... normalmente. Enfim, mesmo sendo mais usada essas roupas hoje em dia, acho que nela ficou bem mais estiloso. Combina com ela.

Ela usa um moletom branco- que eu não sei como aguenta neste calor do Brasil-, uma legging preta, e um tênis preto e branco.

Torço para que seus pulinhos sejam de: Eu também sou líder de torcida!

- Vamos! Mas antes deixe suas coisas pelo quarto, se organize.- Ela manda

- E vou cuidar do meu joelho, acabei de cair e tá latejando de dor.

Ela assente e eu a obedeço indo colocar as coisas no quarto.

Pego a mala de primeiros socorros da minha bolsa. Pego um remédio para dor e um creme que me ajuda muito. Vou massageando meu joelho com o creme enquanto com a outra mão, pego água e o remédio para tomar. A queda realmente foi muito feia, meu joelho está super vermelho. Talvez fique até um hematoma.

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora