"Um rico, um pobre. Os dois se misturam. Qual o resultado?"
Achei que no mínimo dois de nós se salvariam. Mas até Lily e Alex foram pegos. Ficamos nós três encarando a diretora enquanto ela nos olhava fixamente. O medo transbordava em cada um de nós. O olhar da diretora dizia: "Vocês se meteram com o perigo. Me aguardem que eu sei o que fazer". E eu só implorava para Deus me tirar daqui.
Acabou que depois de ficar dez minutos nos encarando, ela decidiu nos suspender. E agora eu com toda certeza estou ferrado. Meus pais vão me matar se souberem. Então é isso que vou fazer. Não contar.
Depois que saimos de lá nem conseguimos dormir. Ficamos no nosso grupo do Whatsapp mandando mensagens do tipo: "Por que vocês saíram do quarto?", " Meus pais vão me matar!", "O meu vai ficar de boa, antes de qualquer coisa já vou estar morto mesmo!", "Meus pais disseram que depois conversam comigo, eu devo me preocupar né?'.
E passamos assim a noite. Não dormimos, e na manhã seguinte cada um foi para a sua casa. Pelo o que eu vi, a Emma foi sozinha. E eu também estou indo sozinho neste exato momento.
Quando estou prestes a chegar em casa recebo uma mensagem de Emma:Vem na minha casa, preciso falar com você. Ainda lembra o caminho ou esqueceu por conta do beijo?
Aquele momento bate como um flashback.
O beijo no carro.
É claro que não vou rejeitar o convite. Mas o "Preciso falar com você" me preocupa.
Eu acho que lembro. Não se preocupa, Baixinha! Ja estou indo.
E mudo a direção do carro para o lado oposto.
Casa da Emma lá vamos nós!
{...}
Chego lá quinze minutos depois. Emma está na porta me esperando. E eu dou uma olhada para a volta de sua casa. Sua "casa". Não é uma casa. É uma mansão.
Quem diria hein? Hugo Souza está "namorando" com uma riquinha. Isso é para todos que não acreditaram em mim quando eu disse que ficaria rico um dia. Vou esfregar na cara de vocês!
Não que eu tenha um futuro grande com ela. Mas talvez a gente ainda fique amigos e ela me banque.
Meu Deus!
Quem diria, eu querendo ficar amigo da Emma.
O quê aconteceu comigo, hein?
Estaciono o carro em sua garagem. Percebo que ela é bem economista, já que tem quatro carros em sua garagem. E eu chuto que tem um quinto com o seu pai.
E também acho que esse quinto carro não está sendo dirigido por ele, e sim por algum motorista.
Saio do carro e vou até ela.
- Saudades, xuxuzinho?
- Sai dessa, Camarão!
-Tá bom, Baixinha- Digo com um sorriso sarcástico.
Ela me convida para entrar. E enquanto a gente tenta chegar no quarto dela e atravessar os dez corredores que tem. Eu só fico pensando em uma coisa.
Se uma pessoa me convida para ir na casa dela e eu vou. Quando eu chego lá ela tem que me convidar para entrar?
Mas se ela me convidou para vim ela precisa me convidar para entrar por quê? Se eu for pensar, ela já me convidou, pra que uma segunda vez?
Meus pensamentos são atrapalhados quando chego em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...