Vigésimo Terceiro Capítulo- Hugo

15 2 2
                                    

"Se você não aprender a lidar com a dor, você não vai conseguir viver!"

Duas semanas depois

Uma semana tem sete dias, e só um deles eu passo em casa com meus irmãos. E os outros seis dias? Eu estou no hospital ao lado de Emma.

O tanto que já chorei não está escrito. Acho que nunca chorei tanto.

Ela teve melhorias em sua saúde. Mas infelizmente ainda não acordou.

Nunca tinha me sentido assim antes.

Mas agora estou sentindo que meu mundo desmoronou. A única coisa que sinto que consigo ver além dela é que o meu mundo não acabou. Por conta da Maya e o Noah.

Eu sinto dor, sinto vontade de chorar, sinto raiva do Jack... e sinto amor pela minha pequena Emma.

Dói ver a Emma nessa cama!

Pálida, sem se mover, sem falar, sem abrir seus pequenos olhos.

Dói muito!

E sabe o que mais me perturba? Ela pode passar anos aqui.

Eu não gosto de hospitais, mas desse hospital eu não saio!

- Baixinha, você nem acredita! Maya aprendeu a ler! O Noah ainda tem algumas dificuldades, mas acho que ele está indo muito bem também.

Vou em direção a cama e me deito ao seu lado fazendo carinho nela.

- Hoje vai ser o dia em que vou ter que ir para depor contra o Jack. Espero que ele se ferre...- paro e lembro de um novo assunto- Baixinha, você sabia que amanhã é o seu aniversário?- Abro um sorriso de dor- Você disse que sua mãe morreu uma semana antes do seu aniversário... da mesma forma que você venho parar nesse hospital... mas foram duas semanas antes do seu aniversário.

Lágrimas começam a descer.

Será que todo dia eu vou chorar aqui? Todos os dias eu vou sentir essa mesma dor de não conseguir esperar anos para ela acordar.

Mesmo que não seja certeza pode acontecer.

Qual o motivo de isso tudo acontecer? O que eu fiz para merecer isso?

O que ela fez para merecer isso? Eu esqueço que isso não é sobre mim porque também estou sofrendo. Mas isso é um pouco errado da minha parte.

O que ela fez... no caso, o que ela é.

Podemos resumir em:

"Todos suspiram por vc
Tão inteligente
Tão perfeita
Tão fiel
Tão ousada
Mas
Tão cheia de gritos silênciosos
Tão cansada da perfeição
Tão cheia de elogios supérfluos
Tão maltratada pela vida
Tão desconhecida
Todos suspiram por vc
Mas poucos te conhecem de verdade."

Infelizmente é o que faz a Emma ser a Emma.

Escrevi isso enquanto estava chorando por ela. Pensando nela.

Alguém bate na porta e a abre.

O pai de Emma entra e se senta na cadeira ao lado da cama (a enfermeira pegou a cadeira para eu sentar, mas como não consigo sair de perto da Emma, não consigo sentar lá).

- Deu a hora de ir para o tribunal...- Ele dá uma pausa para pensar, não sei se está constrangido, mas ele está com uma cara estranha-  Faz um favor? Faz esse homem ser preso? Faz com que minha filha seja vingada, eu paguei o melhor advogado pra você. Eu preciso disso!

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora