"A culpa é a pior morte que alguém pode ter, ela te destrói e corrói quem um dia você foi até não sobrar nada de você. E as vezes, a culpa nem é sua."
No dia do acidente
Tudo ficou melhor quando contei tudo a Emma.
Talvez tenha rolado muitas brigas entre mim e o Jack por ele ter odiado eu ter feito isso. Talvez ele tenha pedido para terminar e eu só tenha ignorado.
Porém, não quero fazer isso. Dei tudo o que eu tinha para ficar com ele.
Vendi a minha amizade com a Emma e passei a não falar muito com minha mãe.
Praticamente troquei as pessoas mais importantes da minha vida por ele.
Passo horas na casa dele para não ter que lidar com o mundo.
Então simplesmente ignorei e continuo na casa dele.
Às vezes fico pensando que errei feio tendo deixado minha melhor amiga, a minha irmã para trás só para ficar com o boy dela... por dinheiro na verdade.
Eu nunca deveria ter aceitado aquela merda de proposta. Mas vamos falar sério, o que posso fazer agora?
Já tô em uma vida diferente da de antes.
Continuo sem a porra do dinheiro que foi aonde tudo começou. Porém, tenho um namorado bacana.
As vezes acho que ele não é tão bacana.
Ele sempre está gritando comigo e me xingando. Ele é um babaca.
Mas se eu for parar para pensar, eu não sou diferente dele. Sempre fui igual a ele.
Estou neste exato momento na casa dele, esperando ele chegar.
Ele foi em algum lugar da qual eu não sei já que não me avisou.
Ouço um carro entrando pela garagem e corro até a janela para lhe esperar.
Caralho, como ele mora sozinho com dezoito anos?
Tem vezes que também paro para pensar nisso, eu não o conheço tão bem quanto imagino. Acho que talvez nem a própria Emma saiba o real motivo.
Ele pode ter fugido de casa, mas como ele se sustenta ou ao menos tem uma mansão?
Pelo o que eu sei ele não trabalha.
A probabilidade dele vender drogas é tão grande que eu nem duvido.
É a cara do Jack ser traficante. Dou risada quando me ocorre esse pensamento.
Ele sai do carro e vai para o porta-mala pegar algumas sacolas.
Será que é comida? Ou drogas?
Tá bom, eu parei.
Espero ele abrir a porta. E quando o vejo demorando eternidades vou abrir para ele.
Ele me olha espantado.
- Que porra você está fazendo aqui?
- Por que eu não estaria? Comprou comida?- Falo rindo pensando na outra alternativa.
Ele bufa e entra me empurrando para eu sair de sua frente.
- Para de ser ignorante.
Ele coloca as sacolas na mesa.
- Que eu me lembre eu terminei com você, Stephany.- Ele para para pensar um pouco.- Talvez você seja prestavel no momento.
Por que ele sempre me trata como um nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...