"A gente só da valor ao que tem quando perde"
-
Emma!!
Grito varias vezes vendo o fogo se espalhando cada vez mais.
Novamente não obtenho resposta.
Continuo me contorcendo para ver se consigo sair. Não vou parar de lutar, vou salvar a Emma de um jeito ou de outro!
Ele me prendeu com o que? Aço?
Ouço um grito super alto vindo da Emma. Parece que a garganta dela saiu pra fora dando um grito tão forte assim. Ela deve estar se machucando. Por que não consigo sair?!
Ela se machucou e eu não consigo salvá-la.
Se ela morrer a culpa é minha!Ela não pode morrer, por favor, não!
O Jack é um covarde! Fugiu na hora que viu que fez a porra de uma casa ser destruída com uma pessoa dentro.
Não ouço nenhum barulho além de passos atrás de mim. O covarde voltou?
Stephany passa por mim e vai até a porta, seu rosto está todo borrado de rimel como se estivesse chorando.
Ela encosta na maçaneta mas solta um grito quando se queima.
Stephany tenta quebrar o vidro ou derrubar a porta mas não consegue.
Ela vem até mim e vai desamarrando meus braços e pés da cadeira.
- Salva a minha irmã, Hugo! Salva ela!- Sua voz está repleta de medo.
Aquela garota, não parece ser a mesma de antes. Ela consegue soltar os meus dois braços. Ela começa a soltar uma perna e eu solto a outra.
Ouço outro grito de Emma.
Na hora que vejo que estou solto, vou direto para a porta e começo a dar socos na porta e ver se consigo algo.
Minha mão começa a sangrar e eu não consigo abrir a porta. Então começo a me jogar na porta e a porta se abre com tudo.
Saio correndo quando vejo Emma no chão com um pedaço de sua roupa com fogo.
Ela está toda queimada e cada vez choro mais.
O braço do lado esquerdo (o lado que me joguei na porta) esta latejando. Não sei se quebrei o braço, se torci o braço ou algo do tipo. Mas eu não ligo para minha dor agora.
Eu só quero salvar a Emma. Só quero que minha Loirinha esteja viva.
Dou talinhas na parte com fogo e queima a mão. O fogo de apaga e eu me preparo para pegá-la.
Coloco meu braço machucado embaixo de sua cabeça e a outra pego suas pernas.
Minha mão sangrando pelos socos- que não adiantaram- passam por seus cabelos. Aquele mesmo braço que devo ter quebrado.
Mas que, se eu não aguentar a dor, vou deixar o amor da minha vida morrer.
Pego-a no colo e Stephany me ajuda a colocá-la lá fora.
Vou para a estrada e coloco-a no chão.
Dou um gemido alto e estridente pela dor do meu braço.
Mas logo a esqueço quando não vejo Emma abrir os olhos.
Ela morreu?
Tento checar seu pulso e vejo que está bem fraco. Como se ela estivesse parando de respirar.
- Emma, por favor. Eu estou com você! Não morre!
Stephany pega seu celular e me entrega.
- Desculpa, eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomansaEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...