"Quem você mais confia, são aqueles que mais te machucam"
Eu e Lily andamos pela escola o dia todo- só o andar das salas. São muitos andares, seria dias- conversamos sobre um monte de coisa. Quando já estava anoitecendo, encontrei Jack no caminho. Primeira vez que nos vimos esse ano na escola.Jack sorri quando me vê. Ele abre os braços e eu saio correndo até ele. Eu coloco meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele me levanta no ar e me beija. Aos poucos me põe no chão continuado a me beijar. Quando finalmente nos afastamos, dou um sorriso na ponta dos pés. Com o sorriso ainda no rosto, apoio minha cabeça em seu peito. Mas ao me virar, tenho um flashback da Stephany com a mesma cara de assustada da Lily- esqueci totalmente que ela estava ali. Me deixei levar no beijo.
Ela limpa a garganta e eu também. Morro de vergonha das pessoas me verem beijando o Jack. Mas isso esta acontecendo com muita frequência.
-Lily, hum... esse é o Jack. Meu namorado. E Jack, essa é a Lily, minha colega de quarto.
-Prazer em te conhecer! -Os dois falaram juntos.
Damos risadas. Dou um selinho rápido nele. E começamos a andar.
Ele coloca seus braços em volta de minha cintura.
Depois de eu ensinar Jack o caminho do meu quarto, ele chega lá e espera eu abrir a porta. Quando abro, eu entro e fico na porta. Quando me viro estou pronta para dizer adeus, então digo:
-Bom, Jack, agora você já sabe como me encontrar! Até amanhã, te amo!
- Muito bom te conhecer, Jack! Vejo você outro dia. -diz Lily com um sorriso se esboçando em seu rosto.
Começo a fechar a porta mas Jack segura com o braço, eu acho muito estranho e arqueio as sobrancelhas.
- Eu acabei de chegar e vocês já querem que eu vá embora?
Fico envergonhada. Eu não sabia que ele queria ficar, provavelmente corei no momento
- Não, eu não quis dizer is.... eu não sabia que você queria ficar..... me desculpa!
Ele dá risadas altas e me dá um selinho. Me afasto dele e vou direto me atirar na cama.
Percebo que a gente se beija muito, a cada um segundo um beijo ou selinho. Pra que não é mesmo? Pra que?
Ele olha para um lado e para o outro. Ninguém no corredor. Jack abre a porta e entra rapidamente para ninguém ver - é proibido meninos entrarem no quarto das meninas e vice-versa.
-Então esse é o quarto da minha namorada...-Ele diz analisando ao redor.
-Se acostuma hein! Você vai vim muito aqui.
Vou para perto dele e ele se encosta em mim. Fica um clima entre nós. Mas lembro de Lily, e para ela não ficar de vela. Ela decidi sair do quarto. Fico com muita dó por ela ter que sair. Mas a desculpa dela foi 'Eu vou comer alguma coisa, estou morrendo de fome!'. Acho legal da parte dela. Mas do mesmo jeito deu dó. Enquanto eu olho para a porta, Jack me puxa para ele. Me assusto. Porém, dou o maior sorriso que posso e olho para ele. Então nos beijamos.....
{...}
Nem vi o passar do tempo. Só sei que do nada a Lily chegou e não estavamos em pé, estavamos na cama. E então fui olhar o relógio.
SE PASSARAM UMA HORA
Ne levanto e começo a arrumar minha roupa como se estivesse muito amassada, arrumo meus cabelo e puxo Jack para se levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu para Sempre
RomanceEm que direção se deve ir quando se está perdido? Essa é uma pergunta que Hugo e Emma não sabem responder. Hugo é um adolescente normal, que gosta de coisas normais, mas que de uns tempos pra cá, anda enfrentando dificuldades financeiras, e tendo...