Décimo Oitavo Capítulo- Emma

35 3 17
                                    

"Uma verdade pode ser tão dolorida quanto uma mentira"

Volto para casa com um sorriso no rosto.

Eu sei que perdi cinquenta reais, mas não me importo. Eu sei que o nosso beijo fez isso valer a pena.

Foi um dos nossos melhores beijos e eu amo isso.

O Hugo teve que ficar para cuidar das crianças já que os pais dele sumiu. Mas ele se ofereceu para vim comigo depois que eles chegassem.

Mas eu me conheço e sei que se eu sentar naquele sofá eu vou dormir. Então prefiro vir embora para... a casa do meu pai.

Não vou dizer que é a minha casa! Aquele lugar não me deixa confortável. Só me faz mal. Prefiro morar naquela casa do Hugo do que junto do meu pai.

Entro em uma rua e uma garota vem em minha direção com um sorriso no rosto.

- Que saudade de você, Stephany! Faz quanto tempo que a gente não se vê?

Nem acredito que isso está acontecendo novamente! Será que não tem ninguém que percebe que a gente não é nada parecidas?

- Acho que faz um pouco mais de um ano, certo?

Um ano.

Há um ano atrás ela estava de cabelo loiro, por isso ela acha a gente parecida.

Acho que as pessoas olham o cabelo e dizem que somos iguais.

- Desculpa, pessoa errada. Eu sou Emma, ex amiga da Stephanhy.

- Ah... desculpa pela confusão!

Bela confusão! Não somos nada parecidas de rosto.

Aparentemente um cabelo loiro faz muita diferença.

Volto a caminhar em direção a minha casa.

Quando estou a poucos metros da minha mansão, vejo uma pessoa lá na frente. Nem preciso pensar para saber quem é.

É uma garota.

Eu não falei aonde moro para a Lily.

Os meus fãs do colégio não são tão loucos por mim.

Então só me resta uma pessoa... Stephany.

- Pelo menos dessa vez não entrou dentro da minha casa.- Falo chegando perto dela.

- Desculpa por aquele dia!

Fica um silêncio constrangedor entre nós. Eu fico olhando para ela e ela olha para o chão.

- Bom...?

Olho para o seu rosto, olho no fundo de seus olhos e já sei o que está por vir. O que ela vai falar eu não vou gostar, por isso ela não quer falar. Ela está com medo!

Conheço esse rosto mais do que ninguém, sei muito bem o que está prestes a acontecer, e sei de outra coisa. Provavelmente vou chorar.

Stephany não gosta de me ver chorar.

- Você tá me deixando nervosa! O que aconteceu de tão grave dessa vez?

- Humm... não sei como te dizer.

- Aconteceu algo com o Hugo?- Falo eufórica por pensar nessa opção.

É meio estranho a minha pergunta. Como ela viria até mim, depois de milhares de vezes que a gente brigou, simplesmente para falar sobre a pessoa que ela odeia? Ou pior, por que ela estaria preocupada com isso?

- Claro que não! Ele deve estar cuidando dos irmãos dele igual agora a pouco.- Ela arregala os olhos ao falar.

- Como você sabe?

Meu para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora