LEWIS HAMILTON POINT OF VIEW
— Lewis quando é que você vai tirar as roupas da sua ex do seu closet? — Shakira tentava sempre arrumar assunto para brigar.
— Sha, eu já te disse que tô esperando para doar tudo para pessoas que precisem. — Menti.
Eu sei que era errado, mas eu não queria me desfazer daquelas peças.
— Você sempre escolhe ela. Lhe de logo a merda das roupas! — A garota resmungou.
— Por favor, deixa de dramas. — Murmurei dando-lhe as costas.
— Cara é sempre a mesma merda. Brigamos por causa dela, depois fodendo a noite toda e eu sou obrigada a engolir o facto de você ainda a amar! — Ela gritou me seguindo.
— Cala a merda da boca. Eu amo você, você sabe disso. — Me virei indo em direção a ela.
— Não ama. — Sussurrou com o rosto coberto de lágrimas.
Aquilo me projetou a memórias, a toques, a cheiros.
O dia em que Marianna chorava descontroladamente no chão da academia. Eu sabia que a sua vida está virada ao contrário, eu sabia que os pensamentos da morte pairavam na sua cabeça como pairaram na minha por longos anos.Lidamos todos os dias com as consequências das nossas ações, e mesmo que algumas podem demorar a chegar, um dia chegarão.
— Não chora, por favor. — A envolvi nos meus braços.
Como sempre fazia com ela.
E de repente era Marianna ali, era ela que beijava. Puxava a sua cintura para perto, beijava o seu pescoço.Pouco depois estávamos sem roupa. Quando penetrei nela podia ter a certeza que escutava os gemidos de Marianna.
— Porra Lewis. — A garota gemia.
Estava próximo, mas me desmanchei quando a garota teve um orgasmo.
— Porra Marianna. — Gemi.
Merda.
Merda.
Merda.Eu acabei de gemer o nome da minha ex depois de gozar. Merda.
— Era só o que faltava né Lewis! Você é um babaca. — Colocou a roupa e saiu após depositar um tapa na minha cara.
Minutos depois escutei a porta bater. Eu sabia que havia feito merda, eu sabia que acabei de arruinar a minha relação.
Fechei os olhos com força, e senti me um babaca.
Marianna Schumacher destruiu a minha vida. E só queria a afastar de mim o mais rápido possível.🏁
Depois de algumas noites em claro ali estava eu e o resto da equipe sobrevoando o continente europeu para conseguir chegar o mais rápido possível a Silverstone.
— Porra Lewis, o que caralhos você fez para a sua namorada estar sujando o seu nome? — Toto perguntou colocando a mão na cabeça.
— O que houve? — Perguntei sentindo o meu coração acelerar.
Marianna mexia na orelha rindo enquanto escrevia algo para alguém. Mas sabia que ela escutava a conversa.
— Ela postou uma música. — Toto disse. — O mundo está falando sobre isso.
— Então você gemeu o nome de outra? — Marianna perguntou irónica.
Ela queria brincar, ela só não sabia que a "outra" era ela.
Eu sabia que poderia facilmente causar uma tempestade naquela mente, mas preferi não o fazer agora.— Não sei de nada Toto. — Dei de ombros.
O homem se levantou, provavelmente fazendo chamadas, como sempre. Era a hora de mexer com o coração da Schumacher, como ela faz com o meu, e eu odiava.
— Você gemia o meu nome quando ele te fodia? — Perguntei baixo o suficiente para que só ela pudesse escutar.
Ela me encarou, engoliu em seco, cruzou as pernas e continuou mexendo no celular.
Soltei uma risada, e desviei o meu olhar minutos depois. Era engraçado como ela tentava ser forte.A vingança é servida em um prato frio.
Se preparem para os próximos capítulos hehehehe
Por favor, votem e comentem, ajuda muito no engajamento.
Tô tentando postar todos os dias um capítulo ;)Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...