LEWIS HAMILTON POINT OF VIEW
O grande prémio do Japão despertava olhares de todo mundo, pela popularidade da pista, pelo dinheiro, os patrocínios. Mas os meus olhos estavam presos em Marianna, que conversava feliz com os jornalistas, os seus olhos radiavam felicidade.
— A sua felicidade tem despertado vários comentários pelo paddock. Terá algo a ver com Jacob? — Uma jornalista perguntou, fazendo a garota rir e olhar à sua volta, talvez em busca do que dizer, até que notou o meu olhar sobre ela, e sorriu.
A noite anterior foi perfeita, e desde então estamos nos comportando igual dois adolescentes após terem a sua primeira vez, apaixonados e ingénuos.
A loira se afastou dos jornalistas sem responder, e correu em minha direção.
— Estava gostando da vista? — Perguntou, sorrindo.
— Estava sim. — A puxei para perto, arriscando sermos pegos pelos jornalistas.
— Vamos ser pegos. — Falou me empurrando, respondi com um resmungo. — Vem, Toto tá precisando de nós.
— Eu já vou, preciso falar com o Charles. — Falei sorrindo.
— Vai contar né safado? — falou rindo, e sem me deixar responder, deu um tapa na minha bunda e saiu saltitando.
Ela era incrível, poxa.
— O que rolou com vocês para essa felicidade toda? — Leclerc falou sorrindo malicioso.
— Nem me fala nada cara. — Sorri, passando a mão pelo meu rosto enquanto andavamos em direção à garagem.
— Ela já contou para a Alice. — Afirmou, me fazendo rir.
De felicidade, pelo menos ela não escondeu.
— Que bom, pensei que ela iria esconder de todo mundo. — Falei, suspirando de alívio.
— Acho que dessa vez vai dar certo, cara! — Falou me fazendo rir, pela milésima vez. — Só tentem não acordar os vizinhos.
— Isso não prometo. — Eu disse, fazendo o monegasco rir.
— Mais um cara da Ferrari aqui? Meu deus, eu não tenho um segundo de paz. Vão embora! — Toto gritou, me vendo acompanhado pelo garoto quando finalmente chegamos.
— Calma, calma! — Gritou o garoto, correndo da garagem, que nem havia entrado.
— Você assusta todo mundo, Toto! — Marianna aparece, acompanhada de Alice, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...