26: Paris🏁

124 7 0
                                    

MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW

As últimas semanas tinham sido um turbilhão de emoções. Depois de meu pai falecer, veio o acidente de Lewis. A dor de perder alguém tão importante para mim, seguida da preocupação incessante com Lewis, tinha me deixado em frangalhos.

Lewis estava se recuperando bem agora, mas o vazio deixado pela morte do meu pai era difícil de preencher. Minha mãe, completamente desestabilizada emocionalmente, mal conseguia cuidar de si mesma, e eu me encontrava sozinha, tentando ser forte para todos. Sentia falta do apoio de Lewis, mas sabia que ele também estava passando por um momento difícil, tentando recuperar sua saúde e voltar à vida normal.

Um dia, enquanto estava sentada no sofá da sala, perdida em pensamentos e abraçando uma almofada, meu telefone tocou. Era uma mensagem de Lewis, pedindo para me encontrar com ele no aeroporto. Meu coração acelerou. Será que ele estava bem o suficiente para viajar? O que ele estava planejando?

Sem perder tempo, peguei minha bolsa e chamei um táxi. Quando cheguei ao aeroporto, lá estava ele, sorrindo e com um brilho nos olhos que eu não via há muito tempo.

— Lewis! — Corri para ele e o abracei com força, sentindo o calor do seu corpo contra o meu. — O que está acontecendo? Você está bem?

— Estou bem, Amorp. — Disse ele, beijando minha testa. — Tenho uma surpresa para você. Precisamos de um tempo só para nós, longe de tudo isso.

Olhei para ele, confusa mas curiosa.

— Uma surpresa? Para onde vamos?

— Paris. — Respondeu ele, com um sorriso travesso. — Tenho algo especial planejado para nós.

Paris. A cidade do amor. O lugar que sempre sonhei visitar, mas nunca tive a chance. Meu coração deu um salto de alegria, mas também de apreensão. Era a distração que eu precisava, mas ainda me sentia culpada por deixar minha mãe sozinha. No entanto, sabia que Lewis estava certo. Precisávamos de um tempo juntos, longe de toda a dor e sofrimento recente.

— Paris? — Perguntei, com um sorriso hesitante. — Você é incrível, sabia?

— Só estou tentando trazer um pouco de felicidade para você. — Disse ele, acariciando meu rosto. — Vamos?

Assenti, e seguimos para o avião. Durante o voo, Lewis segurou minha mão, e senti um pouco da minha tensão se dissipar. Ele estava aqui comigo, e isso era tudo o que importava no momento.

— Eu te amo, linda. — Falou.

— Eu também te amo. — Sorri, escoltando a minha cabeça no seu ombro, recebendo um beijo no topo da cabeça. Claro que sorri boba.

Era incrível a felicidade que Lewis me fazia sentir, era como se com ele tudo o que sentia, todos os medos e solidão sumissem. Eu o amava, com tudo de mim.

Don't blame me • Lewis Hamilton✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora