MARIANNA SHUMACHER POINT OF VIEW
O som do motor de um carro de corrida sempre foi o meu escape, mas desde o acidente do meu pai, eu não conseguia mais encontrar consolo nisso. A dor era muito profunda, e a ausência dele nas pistas era um constante lembrete do que eu tinha perdido. Parecia que tudo isso, havia levado a razão pela qual me levou a voltar ao esporte. No entanto, Lewis, em sua constante tentativa de me ajudar a curar, veio com uma proposta inesperada.
Um dia, enquanto estávamos juntos na nossa sala de estar, ele olhou para mim com aqueles olhos que sempre pareciam entender exatamente o que eu precisava.- Linda, sei que isso pode parecer difícil, mas você já pensou em voltar? - Disse ele, segurando minha mão. - No próximo Grande Prêmio, no circuito que seu pai mais amava. Acho que seria uma bela homenagem a ele.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Só a ideia de voltar a pilotar me dava um nó no estômago, mas a perspectiva de fazer isso em homenagem ao meu pai... aquilo tocou meu coração de uma forma que eu não esperava.
- Eu não sei, Lewis... - Respondi, minha voz trêmula. - Não tenho certeza se estou pronta para isso.
Ele apertou minha mão, transmitindo força e confiança.
- Eu sei que você pode fazer isso, Linda. E acho que seu pai ficaria muito orgulhoso. Vamos fazer isso juntos.
Foi então que percebi que talvez ele estivesse certo. Talvez essa fosse a melhor maneira de honrar a memória do meu pai e, de alguma forma, encontrar um pouco de paz para mim mesma. E assim, depois de muita reflexão e conversa, decidi que voltaria a pilotar no próximo Grande Prêmio.
🌺🌺
Os dias estavam voando, sem dar conta de absolutamente deles passarem, finalmente na semana antes da corrida foi uma mistura de ansiedade, expectativa e nostalgia. Voltar ao paddock para correr foi como voltar para casa, mas uma casa cheia de fantasmas. As lembranças do meu pai estavam em cada canto, cada curva, cada box. Mas junto com a dor, havia também o conforto dos amigos e colegas que me receberam de braços abertos.
Alice, minha melhor amiga, foi a primeira a me abraçar quando cheguei.
- Marianna! - Exclamou ela, com um sorriso enorme no rosto. - Não acredito que você está aqui! Estou tão feliz por você ter voltado. Toto me contou!
O abraço de Alice foi reconfortante. Ela sempre soube como me fazer sentir melhor, e naquele momento, seu apoio significou o mundo para mim.
- Eu também, Alice. - Respondi, sorrindo apesar das lágrimas que ameaçavam cair. - Estou nervosa, mas é bom estar de volta.
Alice me olhou nos olhos, sua expressão se tornando séria.
- Você vai arrasar, Mari. Seu pai estaria muito orgulhoso. E todos nós estamos aqui para você, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...