MARIANNA SHUMACHER POINT OF VIEW
1 ano depois...
Um ano havia se passado desde que Lewis e eu havíamos começado nossa nova vida juntos. Nossos dias eram preenchidos com amor, risos e desafios, mas acima de tudo, uma sensação de paz e felicidade que eu nunca pensei ser possível.
Hoje, contudo, não era sobre nós. Era sobre Alice, minha melhor amiga, e Charles Leclerc, um dos melhores pilotos da Fórmula 1. Eles finalmente estavam se casando, e a celebração prometia ser nada menos que mágica.A cerimônia seria realizada no sul da França, em um vinhedo pitoresco que Charles adorava. A paisagem era deslumbrante, com colinas onduladas, videiras verdejantes e uma brisa suave que carregava o perfume das uvas maduras. Era o cenário perfeito para um dia tão especial. Alice e Charles já tinham duas lindas meninas, Emma e Sophie, que seriam as daminhas de honra.
Enquanto eu me preparava no meu quarto, refletia sobre tudo o que Alice e eu passamos juntas. Conhecemo-nos na escola e, desde então, nossa amizade apenas se fortaleceu. Alice sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis e nos mais felizes, e hoje era um daqueles dias em que eu queria dar a ela toda a felicidade do mundo.
— Marianna, você está pronta? — A voz de Lewis me chamou de volta à realidade. Ele entrou no quarto, vestindo um elegante terno preto, com um sorriso que me fez derreter.
— Quase, querido. Só preciso ajustar meu vestido. — Respondi, tentando acalmar a excitação que sentia.
Lewis se aproximou e começou a me ajudar com os últimos retoques. Quando finalmente terminei, ele me olhou com admiração.
— Você está deslumbrante, Linda. — Disse ele, segurando minhas mãos. — Eu te amo muito
— Eu amo mais — Selei nossos lábios antes de partirmos.
Descemos juntos para encontrar o restante dos convidados. O jardim estava decorado com flores brancas e lilases, cadeiras elegantemente dispostas e uma grande tenda branca para a recepção. O altar estava montado sob uma pérgola coberta de rosas brancas e hera, com uma vista deslumbrante do vinhedo ao fundo.
Encontrei Alice no camarim, nervosa e radiante. Ela estava linda em seu vestido de noiva, um modelo clássico com renda delicada e um véu longo que realçava sua beleza natural. Ao seu lado estavam Emma e Sophie, suas filhas, adoráveis em seus pequenos vestidos brancos.
— Alice, você está maravilhosa! — Exclamei, abraçando-a.
— Obrigada, Marianna. Não acredito que o dia finalmente chegou. — Respondeu ela, seus olhos brilhando de emoção.
— Vai ser perfeito. — Asegurei, segurando suas mãos. — Charles é o homem perfeito para você, e vocês duas são as crianças mais sortudas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...