LEWIS HAMILTON POINT OF VIEW
Depois de uma pequena pausa, estávamos de volta às pistas. Desde então não encarei Marianna.
Não sabia se tinha raiva, ou se estava louco para sentir os seus lábios novamente.
Era um sentimento estranho, por um lado odeio o facto dela achar que consegue controlar os sentimentos de todos, ela não tinha esse direito. Por outro, só queria arrancar aquele vestido.Estávamos ainda preparando para os treinos livres e tentando ajustar o carro, mas me perdi completamente nos pensamentos. Tudo me levou na noite em que nos conhecemos.
. . ⇢ ˗ ˏˋ FLASHBACKS‚' ' 7 ANOS ANTES
Saí do carro após uma manhã fresca, estávamos iniciando testes antes dos treinos livres. O carro parecia estar perfeito, mas havia algo de diferente no barulho que não conseguia identificar.
Toto estava com algumas pessoas à sua volta, incluindo Shumacher, o meu ex-companheiro de equipe, que agora junto de Toto era responsável por toda a equipe. Pareciam rir descontraidamente. Tirei o capacete ao me aproximar de todos os rostos que me eram familiares, excepto um.
— O que você achou do carro? — Toto me perguntou sorrindo.
— Está perfeito, porém temos um pequeno desafio. Parece que ao travar faz um barulho diferente do normal. — Respondi apoiando o capacete de baixo dos meus braços.
— Tudo bem, logo veremos isso. Quero te apresentar a Marianna, substituirá Bono enquanto ele ficar fora. — Afirmou apontando para a loira.
— Prazer, sou o Lewis. — Comprimentei-a garota educadamente, que sorriu tímida.
— O meu pai sempre fala de você, acho que é o ídolo dele. — Disse me fazendo rir.
— Primeiro, você é uma Schumacher? Segundo, — Encarei Michael. — Eu sou o seu ídolo?!
— Sim, e não. — Michael disse me fazendo soltar uma risada.
Tinha um braço apoiado na filha, que parecia nervosa. Provavelmente teria em torno de 23 anos.
— Não quero estragar o momento, mas hoje teremos uma jantar muito importante, por isso precisamos que todos estejam presentes. — Toto anunciou.
Era típico da FIA fazer eventos de ultima hora, já era habitual tal acontecimento.
🏁'🏎️
7 YEARS LATER, NOWADAYSAfastei os pensamentos sombrios, havia prometido a mim mesmo que não me deixaria abalar pelo passado. Ela era incrível, me fazia ficar sem chão quando via os seus olhos. Mas também era egoísta.
O barulho que o carro fazia era estupidamente semelhante ao de anos atrás. O sabor da nostalgia me atingiu quando saí do carro e vi Marianna junto de Toto e o mecânico da Ferrari. Pareciam animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanficO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...