MARIANNA SHUMACHER POINT OF VIEW
O facto de ter Lewis na minha casa me fazia estremecer. O facto de ter a atenção dele, fazia o meu coração parar.
O ódio que eu estava sentindo de Jaden era enorme, e para ser honesta, eu estava com medo. Eu sabia do que ele era capaz.
Mas para além disso, estava chapada.
- Cheira muito bem. - Murmurei para Lewis que insistia em cozinhar uma tortilha vegan.
- Você tem que comer isso tudo. - Apontou para o prato.
- Isso é demasiado Lew. - Resmunguei.
- Por favor, linda. Você está muito magra, precisa de se alimentar direitinho. - Pediu.
- Tá bom. Mas não prometo comer tudo. - Disse fazendo o garoto revirar os olhos.
Ele estava tão lindo concentrado.
- Você vai ficar na Mercedes? - Lewis perguntou.
- Não sei Lew, preciso de pensar. - O garoto pareceu desconfortável.
- Olha, eu entendo se você não quiser ficar. Se você quiser eu te ajudo na indenização. - Ele disse gentil.
As indenizações não são tão baratas assim, e eu sabia disso. Geralmente chegavam aos milhões.
- Não precisa, obrigado Lew. - Sorri.
- O que você fazia no Dubai? - Perguntou interessado.
- Eu escrevi alguns romances. - Sorri.
- Nossa! Que legal, sobre o quê?
- Nós. - Lewis pareceu surpreendido com a resposta, me fazendo sorrir de lado.
- Eu quero ler. - Disse depois de dar um gole no vinho.
- Quem sabe um dia. - Disse fazendo o garoto revirar os olhos.
- Você é cruel comigo.
- Lew... - O chamei.
- Oi linda. - Me encarou.
Aquele maldito apelido novamente me fez corar. E ele reparou, e soltou uma risada nasal.
- Obrigado por hoje. Se não fosse você eu estaria morta provavelmente.
- A culpa foi minha, e me desculpa por isso. Eu te amo muito Mari, e eu jamais vou deixar ir novamente.
- Eu espero que possamos ser amigos, Lew. - O encarei.
- Claro que sim. - Sorriu.
Talvez haviam se passado horas, que pareciam segundos, estar com ele acelerava o tempo. 90 minutos pareciam 90 segundos. A terra deixava de dar uma volta ao sistema solar num ano, ela começava a dar 20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanficO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...