19: that night🏁

148 9 2
                                    

LEWIS HAMILTON POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEWIS HAMILTON POINT OF VIEW

2 years earlier, the nightmare

Estávamos consumidos pela raiva, pelo egoísmo e junto da maturidade, eu e Marianna havíamos brigado feio na noite anterior.
Engolindo o orgulho, dirigia rumo à sua casa, para me desculpar. Mal eu sabia que iria me arrepender por anos.

Estacionei o carro na frente da casa dos pais de Marianna, após a procurar pelas suas 3 casas em Londres, já sem esperanças de a encontrar hoje, toquei na campainha da casa dos pais dela, na esperança que possa conversar com ela.

- Oi Lewis, o que houve? Você parece preocupado! - Corinna, a mãe de Marianna abria a porta sem quaisqueres expressões no rosto.

- A Marianna está aí? - Perguntei querendo entrar.

- Não, eu não a vejo desde semana passada. - Afirmou, pronta para pegar no celular e para ligar.

- Já tentei ligar mais de 100 vezes, não atende. - Eu disse, me sentando no sofá já com o coração acelerado.

- Calma, vou ligar para a Alice. - A mulher afirmou.

Conseguia ver o seu rosto, mas não conseguia identificar a sua expressão, talvez por tudo o que eu queria era falar com Marianna, e resolver tudo o que eu havia falado na noite anterior.

Corinna desligou a chamada, os seus lábios colados um no outro mostravam que não iria obter aquilo que desejava.

- Sem sinal algum dela, vamos esperar mais um tempo. Alice disse que vai tentar ligar para todo mundo. Faz quanto tempo que ela se foi? - Perguntou.

- Ontem à noite brigamos feio. E ela foi embora... Eu não sei. - Eu disse.

Estranhei a ausência de Michael, pai da Marianna, mas não perguntei.

As horas passaram, e a cada minuto encarava o celular na esperança de receber uma chamada de alguém, pelo menos dizendo que ela estava viva e pronta para aceitar as minhas desculpas.

Até que o celular da mãe de Marianna vibra, na tela estava o nome de Alice,

- Oi Alice. - A mulher atendeu. - Não? Meu deus Alice. - Fechou os olhos. - Sim, irei informar. Pode vir sim, vamos esperar, só o tempo dará a resposta. - Parou de falar, respirando pesado, escutou a garota do outro lado. - Até.

Eu espero que não seja o que estou pensando, não pode ser. Não pode mesmo.

- Ninguém a viu Lewis. E agora? - Questiou, desesperada.

O meu coração apertou, ninguém a via à mais de um dia. Ninguém.
Milhões de pensamentos se passaram pela minha cabeça em apenas alguns segundos, milhões de possibilidades, mas nenhuma delas era o que de facto acontecera.
A garganta secou, o desespero aumentou, e em segundos não havia oxigénio no ar para sustentar o desespero.

- Calma Lewis. A culpa não é sua. - Escutei a voz da mulher loira, que deu a vida a uma vida que eu podia ter destruído.

E se ela se suicidou? E se ela se foi?

- A Alice vem? - Perguntei.

- Sim, ela estará aqui. Sei que você se sente confortável. Vai ficar tudo bem. - A mulher estava estranhamente calma.

- Liga para a polícia, Corinna. Por favor, ela não some sem avisar ninguém. - Pedi, sabendo que cada pedaço de mim ardia como se o fogo me consumisse.

A mulher apenas acenou positivamente, e se afastou com o celular. Apoiei a cabeça entre as mãos, senti os meus olhos se encherem de lágrimas. A culpa tomava conta de mim, e só conseguia lembrar da noite de ontem, de ela dizendo que iria partir.

🌺 Flashback,
the night before 🌺

- Você é ridículo, cresça cara! - Gritou, a sua voz estava trémula, pronta para chorar.

- Ridícula é você! Honestamente estou cansado, você simplesmente me dá falsas esperanças. Um dia é sim, no outro talvez, no outro já é não. Tome uma decisão, ou então vá embora de vez! - Gritei, já cansado de toda aquela situação. As palavras saiam, sem sequer pensar.

- Lewis, eu sou mais nova que você! Me desculpe, mas eu tenho que lutar, você já tem tudo nas suas mãos. Eu quero me tornar piloto, mesmo que todo mundo não acredite! - As lágrimas caíam. - Me diga, você acredita que eu vou conseguir? Ou apenas diz isso para me agradar.

- Eu não sei Marianna, honestamente eu não quero saber. Estou cansado de toda essa história. Faça como caralhos entender.

- Esse é a merda do problema, você só se importa com você. Brigamos e brigamos, e no fim você tenta remendar as suas palavras me fodendo. - A sua voz mostrava o qual frágil ela estava, prestes a colapsar.

Fiquei em silêncio, e isso mostra o fim de um relacionamento. O silêncio, machuca mais que palavras, e eu sabia o quão aquilo lhe incomodava, porém eu não sabia mais o que fazer, dizer, ou sequer agir.

- Eu vou embora Lewis. Para mim já deu. - Anunciou, levando apenas consigo a minúscula bolsa.

Quis impedir, mas fiquei quieto. Mal eu sabia que iria me arrepender para sempre.

Esse capítulo foi necessário para vocês entenderem o passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi necessário para vocês entenderem o passado.
Aviso que os próximos capítulos terão palavras de baixo calão, bem como conteúdo adulto.

Para aqueles que não entendem muito bem inglês, irei deixar a tradução nos comentários!

Xoxo

Don't blame me • Lewis Hamilton✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora