31: epílogo🏁

156 7 0
                                    

MARIANNA SHUMACHER POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIANNA SHUMACHER POINT OF VIEW

O tempo ultimamente corria como o meu carro de fórmula 1 a 300 km/h.
Alice havia se casado, tinha duas lindas meninas com aproximadamente 2 anos de idade, minha mãe estava conhecendo alguém novo que preferiu ainda não me falar quem é.
Hoje meu pai completava 56 anos, me lembro que no anterior aniversário são pude festejar, mesmo recebendo o seu convite por carta, me neguei a viajar para Londres depois de ver Lewis com Shakira no Grande prémio.
Claro que me sentia culpada, mas por vezes existem coisas que não pudemos controlar. Pensei que iria estar com ele no seu próximo aniversário, mas não aconteceu. "Você nunca sabe a última vez que verá alguém..."

Sou violentamente afastada dos meus pensamentos, quando sinto pela 3ª vez no dia, uma vontade absurda de vomitar.
Corro para o banheiro, e vomito toda a comida que havia no meu estômago. Lewis quando nota a minha ausência, vem atrás de mim e segura o meu cabelo.

- Ei, linda. - Me chamou, quando finalmente acabei. - Melhor você ir no médico!

- Não está tudo bem. - Eu odiava médicos, é um fato.

- Não é normal você estar sempre vomitando. Está assim à 1 semana, pode estar com gastroenterite! - Meu namorado, afirmou.

- Está tudo bem. Eu prometo! - Falei sorrindo, e o abracei.

- Vem, eu vou te fazer um chá. - Disse, me puxando para a cozinha.

- Não é preciso amor, isso é só ansiedade. - Falei sorrindo.

- É normal. Seu pai fazia 56 anos, e agora ele não está aqui. Mas tudo isso é normal! - Falou.

Eu ia jurar que ele não sabia que o meu pai faria anos hoje.

- Eu ia jurar... - Falei, sorrindo.

- Eu competi com ele, claro que eu sei o dia de aniversário dele. - Falou, me fazendo rir.

- Prontos, tudo certo!

Me sentei nas altas cadeiras, enquanto Lewis fazia o chá de limão. Fiquei contemplando a pessoa que tinha do meu lado, o quão incrível ela era.

- E se... - Lewis interrompeu o silêncio. - Nós convidassemos sua mãe, Alice e Charles para comemorar o aniversário de seu pai? Algo íntimo. - Sugeriu.

O meu coração bateu forte com a ideia, era algo estranho, mas talvez magnífico.

- Eu não sei. Você acha que eles iam gostar? - Perguntei.

- Não sei linda, você quem sabe!

Talvez fosse estranho o facto de festejar o aniversário de meu pai que estava morto, mas talvez pudesse se tornar algo diferente.

Decidi ligar para Alice, planejei tudo com a mesma. A minha mãe não saberia de nada, apenas iria lhe dizer que precisava que ela fosse na minha casa para falar com ela.

Don't blame me • Lewis Hamilton✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora