23: revelation tea🏁

140 9 0
                                    

MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW

O salão estava impecavelmente decorado com tons de rosa e azul, os balões flutuando graciosamente pelo ar, enquanto os convidados - uma mistura de pilotos, celebridades e figuras da alta sociedade - se moviam com uma elegância natural. Eu segurava uma taça de champanhe, tentando parecer calma, mas a verdade era que eu estava nervosa. O chá de revelação da minha melhor amiga, Alice, estava prestes a começar, e o ambiente estava repleto de expectativa e alegria.

Alice estava radiante, cercada por amigos e familiares, incluindo seu namorado Charles Leclerc. O sorriso no rosto dela era contagiante, e eu sabia que ela estava vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida. Olhei para Lewis, que estava ao meu lado, e ele sorriu.

- Está tudo perfeito, não acha? - Perguntou ele, observando a decoração caprichada.

- Sim, Alice realmente se superou. - Respondi, sorrindo brevemente.

Enquanto observávamos os convidados, Alice se aproximou, irradiando felicidade. Ela estava segurando um balão rosa e um azul, claramente entusiasmada com a revelação iminente.

- Vocês estão se divertindo? - Perguntou Alice, com um sorriso contagiante.

- Claro! - Respondi. - Está tudo perfeito, Alice.

- Obrigada, Mari! - Disse ela, me dando um abraço rápido. - Estou tão nervosa, mas tão feliz ao mesmo tempo!

- Vai dar tudo certo, amiga. - Respondi, tentando acalmar os nervos dela.

Alice foi chamada por outro grupo de amigos, deixando-nos por um momento. Voltei minha atenção para Lewis, que estava observando tudo com um sorriso no rosto.

- Você já pensou sobre ter filhos? - Perguntou ele casualmente.

Fiquei surpresa com a pergunta. Meus dedos pararam de tamborilar na taça e olhei para ele, um leve rubor aparecendo em minhas bochechas.

- Eu... não sei. - Respondi, hesitante. - Acho que nunca parei para pensar seriamente sobre isso.

- Eu sempre quis ser pai. - Admitiu ele, sorrindo ao pensar na possibilidade. - Imagino como deve ser incrível ter uma pequena versão de nós mesmos correndo por aí, aprendendo e descobrindo o mundo.

Olhei para ele, meus olhos revelando uma mistura de surpresa e apreensão.

- Isso parece assustador para mim. - Disse, quase sussurrando. - O futuro é tão incerto. E se as coisas não saírem como planejamos? E se... E se tudo der errado?

- Eu entendo seu medo. - Respondeu ele, segurando minha mão. - Mas às vezes, é preciso acreditar que as coisas podem dar certo. É normal ter medo, mas não podemos deixar isso nos paralisar.

Sorri, mas ele podia ver que ainda estava preocupada. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Alice voltou com uma grande caixa decorada, atraindo a atenção de todos.

Don't blame me • Lewis Hamilton✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora