MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW
Dessa vez eu precisava afastar o monstro que havia criado, David, o meu ex precisava sair da minha vida para sempre. Eu não lhe pertencia.
- Então venha comigo. Me proteja e eu serei sua Lew. - Pedi, encarando os seus detalhes.
- E quanto ao garoto da Ferrari? - Perguntou, mordendo os lábios.
- Ele me mandou mensagem falando que ia embora. Eu falei que meu pai estava mal, então precisei sair para que ninguém me visse indo no hospital. - Falei, perdida nos seus olhos.
- Tudo bem. Vamos. - Falou, e abriu a porta.
Em breves movimentos havíamos chegado perto da mesa onde o homem que mais me assustava, se encontrava. Os seus grandes olhos azuis, o seu tom de pele bronzeado dava destaque aos luxuosos bens que usava.
- Madame, aí está você. - Falou, me encarando com nojo. - É só fugir de mim que volta na má vida. - Desceu o olhar para a minha cintura, cuja a mão de Hamilton se encontrava apertando. Não de uma forma maliciososa, mas sim protetora.
- O que você quer. - Perguntei, curta e grossa. Pronta para discutir valores, carros de luxo.
- Todo o império que você construiu comigo. - Afirmou, sério.
- Consigo? - Disparei um riso irónico, o fazendo furioso.
- Sabe Marianna, sempre me disseram que você não era a mulher para mim. Claro que eu sabia disso. - Sorriu. - Por isso é que todos os dias enquanto você chorava e escrevia cartas para o seu querido amor, eu fodia qualquer uma.
Todo o meu corpo ardia, a raiva me fazia disparar.
- Que pena, pois na primeira oportunidade que tive fiz questão foder em qualquer lugar com o "meu querido amor". - Sorri cinicamente.
- Como uma verdadeira vadia. - Rosnou.
- Lave a boca com sabão quando fala dela assim. - Dessa vez, e para minha surpresa, foi Hamilton quem falou pegando na cara camisa de David, quase a rasgando.
- Me dê a merda dos papéis, e vá se foder. - Falei.
- Vou lhe facilitar a vida, terá apenas que assinar isso. Todo o dinheiro, jóias, casas, diamantes que deixou lá, serão meus. - Falou, me entregando uma pasta com 30 papéis.
- De lá, nem a poeira levo. - Falei, assinando tudo em segundos.
Sentia a respiração de Lewis tensa, eu sabia o quão ele estava se segurando para não matar David ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...