MARIANNA SCHUMACHER POINT OF VIEW
Tomei um gole de água na esperança que fizesse com que a minha garganta não secasse.
Após anos no Dubai com outra identidade, sem velocidade, e sem vê-lo era estranho voltar a este lugar que me trazia memórias.
Provavelmente Lewis estava bem sem a minha presença. Provavelmente ele me odiasse por ter ido embora.
O meu pai falara-me que Hamilton era equiparado a ele, que também era 7 vezes campeão mundial. Não fiquei surpresa, ele era talentoso e competitivo. Coisas que tínhamos em comum.
Depois de uma longa viagem, aqui estava eu no Uber, prestes a chegar na casa dos meus pais. O motivo para eu ter regressado? O meu pai havia sido diagnosticado com câncer maligno. Ele não quis recorrer a quimioterapia, o que lhe restavam poucos meses de vida.
Hesitei em tocar na campainha dos meus pais, mas quando o fiz, segundos depois recebi abraços calorosos.
- Meu amor! Eu e sua mãe sentimentos tanta a sua falta. - O meu pai disse me acolhendo.
- Eu também. - Beijei a bochecha do meu pai e da minha mãe.
O cheiro a lasanha de legumes chegou bem rápido.
- Vocês fizeram lasanha de legumes?? - Perguntei sorridente.
- É o seu favorito! - A minha mãe exclamou.
- Até na comida você é esquisita. - Meu pai disse num tom brincalhão.
- Eu amo tanto estar com vocês. - Sorri.
- Mas bem que podíamos começar a comer, tô esfomeado. - Meu pai disse se sentando na mesa.
Eu sentia tanta a falta disso.
As notícias passavam na televisão, os meus pais gostavam de ver, já eu não ligava. Mas aquela despertava o meu interesse.- Notícia de última hora. - A jornalista anunciou. - Hoje a ex-piloto, filha de Michael Shumacher e ex-namorada de Lewis Hamilton, Marianna Shumacher, foi vista aterrando no aeroporto.
A mulher de 34 anos foi dada como morta pelas autoridades à exatamente 2 anos, estava agora de volta deixando todo mundo boquiaberto.
Suspeitas acreditam que a mulher fugiu por ser procurada pelas autoridades e forjou a sua própria morte.- Essas notícias são de rir! - Ri na tentativa de me convencer que aquilo era só mais uma mentira que fizeram para venderam. Mas tive a certeza que não era quando vi a cara dos meus pais.
- Filha... - O meu pai deu a mão à minha mãe.
- Você estava tão ansiosa e mal, na beira da depressão, que decidimos que seria o melhor. Nós não tínhamos contacto algum com você, só conseguimos te encontrar por carta. - A minha cabeça estava prestes a explodir com tanta informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't blame me • Lewis Hamilton✔️
FanfictionO que você faria se a sua namorada simplesmente sumisse sem deixar rastro? Lewis acordou numa manhã como qualquer outra, sozinho, na qual ninguém sabia o motivo do desaparecimento da garota. Mas foi quando fazia exatamente 2 anos que as autoridades...