24. Expectativas e Inseguranças

18 3 28
                                    

Na manhã seguinte, a ficha começa a cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, a ficha começa a cair.

Eu ainda estou aqui. É real.

Me dirijo a cozinha assim que levanto, caminhando pelo corredor vazio, e encontro Lettret tomando café da manhã acompanhado de Bardock e Aldgeor. À mesa, pão com algumas hortaliças e um creme parecido com maionese.

— Bom dia, Louise — eles dizem, e me convidam para me sentar à mesa com eles.

Eu sorrio e me junto ao café da manhã. Descubro que o creme parecido com maionese é um molho formado a partir de ovos de Sthasil (outra criatura local) e óleo. Enquanto estamos comendo, a porta da cozinha se abre e Saydd adentra o local, acompanhado de Vazie e Diane.

Tento seguir indiferente diante as lembranças do episódio dessa madrugada, com Vazie e Saydd. Eles me cumprimentam normalmente – Saydd com um "bom dia", Vazie com um sorriso e aceno de cabeça – e eu sorrio de volta, enquanto os observo sentar conosco à mesa, e as imagens dos corpos dos dois um contra o outro surgem em minha mente.

— Você está bem, Louise? — Diane pergunta para mim. Eu olho para ela e assinto com a cabeça, torcendo para não transparecer o meu desconforto.

— Sim. Estou.

Ela sorri de volta para mim e começa a preparar um lanche para ela.

Lettret pega uma jarra que está na mesa e começa a encher todos os copos que estão ali com alguma bebida, entregando um a cada um. Pego o meu e agradeço, olhando para o líquido.

Levo o copo à boca e dou alguns goles. Após afastar o copo da boca e colocá-lo de volta à mesa, dou um sorriso.

Suco de maçã — diz Lettret.

— Obrigada.

— Aysel está lá fora, Louise — diz Diane. — Se quiser ir falar um pouco com ela antes de Warcagnus chegar.

— Ah, sim, eu vou ir ver o que ela está fazendo.

Saio do chalé e sou recebida por uma visão exuberante. A vegetação que me rodeia parece ainda mais vibrante sob a luz do sol da manhã. Inspiro profundamente o ar fresco e começo a caminhar, passando pelo lago e seguindo pelo vasto gramado.

Avisto Aysel mais adiante, em uma área aberta. Ela está focada em um alvo improvisado, treinando tiro com uma pistola. Seu cabelo cacheado brilha sob o sol, e sua concentração é visível em cada movimento. Sorrio para mim mesma ao observá-la, lembrando-me de todas as histórias que compartilhamos ontem.

Ando em direção a ela, o som suave de meus passos no gramado não a perturbando. Quando finalmente chego ao seu lado, observo sua postura firme e decidida. Respiro fundo antes de falar, não querendo pegá-la de surpresa.

— Oi, Aysel.

Ela se vira para mim, um sorriso genuíno iluminando seu rosto enquanto abaixa a pistola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AndenworldOnde histórias criam vida. Descubra agora