Oito.

3.5K 349 426
                                    

22 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood

Jake Donfort

Não era capaz de decifrar qual foi o sentimento de ter Lara aos meus braços naquela noite, um dos momentos mais especiais de toda minha vida, aconteceu. Foi como se sentir em casa pela primeira vez em muito tempo, nunca me senti tão amado, como a mesma me fez se sentir.

Há algum tempo fugindo do governo, aprendi que confiança não deve ser dada a ninguém, mesmo que sejam familiares. Por que? Porque assim que contei sobre o que estava pensando em fazer para a única figura paternal que existia em minha família, o mesmo me jogou de uma altura tão alta, que me fez quebrar o braço esquerdo e bater com a cabeça.

Meu avô tentava me ensinar diversas atitudes que o mesmo tinha naquela época, ainda mais por meu pai nunca ser presente e sumir depois que engravidou minha mãe. Ele era casado, vivia em uma cidade pequena e estava prestes a criar uma família com essa mulher, entretanto só deixou minha mãe em paz, assim que ela negou em fazer o aborto.

Sempre fui o cara em que tentava ver o mundo com outros olhos, faria de tudo para que ele fosse bom novamente, mas, foi falho. Vi a pessoa mais importante de toda minha vida, ser traficada quando eu era criança, a forma como a mesma apanhava todos os dias por caras aleatórios e no início do dia tentava se mostrar feliz, para me dar o melhor, era bastante sufocante.

Mas, assim que a tirei daquele sofrimento, pude ter certeza de que havia feito o certo e decidi por si  próprio salvar o mundo do meu jeito, ou, apenas tentar. Meu cargo de programador fez efeito, comecei a utilizar vários mecanismos da Internet, da qual me fiz um hacker bastante eficiente contra crimes comercias e pessoais. Dentre eles, denunciei fóruns de estupro contra menores, tráfico de mulheres e até mesmo várias páginas na deep web, à qual faziam bonecas humanas.

Entretanto quando descobri o que o governo alemão escondia em baixo do tapete, minha vida virou de cabeça para baixo. O sistema conseguiu pegar meu ID de rastreio, para ver de onde o ataque estava vindo e começou toda a jornada para fugir do governo, até os dias atuais.

Fazem exatamente 4 anos desde que tudo aconteceu, as fugas me tiravam maior parte do tempo, por longo período só consegui me alimentar de lanches, sem poder parar, sentar e apreciar o alimento. Os postos de combustíveis, se tornaram meus banheiros particulares, pois era o único lugar que conseguia tomar banho. Até que depois de um bom tempo, pude me instalar em hotéis, com identidade falsa e ser chamado de Rony não era muito agradável.

Quando me tornei hacker consegui descobrir a vida que meu verdadeiro pai obteve desde que abandonou minha mãe. Descobri que tinha duas irmãs, mas dentre elas, continuava sendo o mais velho. Tentei começar um contato com Hannah, logo de cara nos damos bem, conversávamos sobre todos os assuntos possíveis e poder sentir aquela conexão, me fez se sentir muito bem. Mas, a mesma não levou aquilo como uma "amizade", acabou interpretando mal as coisas e me vendo romanticamente. 

Me afastei, deixando-a sem respostas e até mesmo apaguei os e-mails de meu computador. Porém, sempre recebia mil notificações de seu endereço, no qual eu tentava não responder. Mas, em um deles, era notório como precisava da minha ajuda, pois disse que estava sendo perseguida e claramente eu iria ajudá-la. Fui pego de surpresa com uma ligação, na qual estava Hannah no outro lado da tela, conseguimos conversar alguns segundos, ela me explicou que estava correndo perigo e que precisava que eu fizesse algo. No entanto foi falho, porque naquela mesma ligação, não consegui ver mais nada, apenas a levarem.

Contatei seus amigos que logo me encararam como um suspeito, não os julguei e também acharia a mesma coisa. Precisava de ajuda, alguém que eu confiasse, mas não consegui ter tal confiança em nenhum deles. Qualquer um poderia ser o sequestrador, poderiam todos estar por trás de seu sequestro e seria falho minha ajuda.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora