23 de Setembro de 2023.
Alemanha - Duskwood.Jake Donfort
Sair do lado de Lara doeu pronfundamente o meu coração, deixa-lá depois de ter passado por um terrível trauma acabava comigo. Mas Simon havia me colocado contra a parede e eu nunca deixaria que algo á colocasse em risco novamente, ainda mais por minha causa. Ele poderia ser meu pai biólogico, mas jamais seria alguém que teria meu respeito, não depois de tudo que fez.
Quanto á minha amada, estava fora de cogitação pensar em desistir do nosso amor, por muito tempo eu tentei lutar contra todos os meus sentimentos, tentei esconder o que realmente sentia e como a mesma me fazia feliz e bem. Entretanto quando revelei, me senti aliviado e finalmente pude me sentir amado pela primeira vez na vida.
O amor pode doer, pode machucar, mas no meu caso, ele me curou e me salvou de tantas maneiras que seria impossível tentar explicar, mas Lara Dauphin era realmente a mulher da minha vida. E o sonho de vê-lá me esperando para nos casarmos me deixava com tanta ansiedade que eu queria e precisava resolver os problemas com Simon o mais rápido possível para que eu pudesse voltar para a mulher que tanto me amava.
Deixar Daniel tomando conta de Lara não foi uma ideia totalmente confiável por minha parte, era nitído que o mesmo amava, mas a amava de uma forma romântica e não apenas sua amizade. O que me irritava por já ter acontecido um beijo entre ambos, qual martelava em minha cabeça, pois se ele tentasse de novo, eu não responderia por mim. Mas, por outro lado e por ele amar intensamente Lara, o mesmo a protegeria com unhas e dentes, o que me fez descansar pelo fato que sabia que minha noiva estaria em boa segurança.
Hannah tentou conversar comigo algumas vezes depois da última chamada onde revelei que era seu irmão e que de hipótese alguma eu ficaria com ela. Eu via a maneira que a garota tratava Lara e aquilo me deixava extremamente irritado e não quis atender, não naquele momento. Precisava resolver coisas mais importantes do que ouvir lamentações e dramas vindo da mesma. Mas, Lilly a salvadora da pátria eu diria, estava tentando me convender de dar uma chance de conversa, porém talvez quando estivesse novamente em Duskwood começasse a pensar melhor sobre o assunto.
Após sair do quarto de hotel que Lara se hospedou, peguei um trem que me levava a Ruswood, cerca de quase 2000 mil km's de Duskwood. Enquanto esperava o trasporte me levar ao lugar desejado, meus fones estavam postos sobre meus ouvidos e me faziam viajar intensamente para bem longe. O laptop em meu colo e os dedos digitando rapidamente, mostravam o nervosismo que estava sentindo e a pressão angustiante que estava sobre meu coração. Eu não sabia o que viria a seguir, mas precisava encontrar alguma informação sobre a localização que o filho da puta tinha me passado.
Meus olhos há muito tempo se baseiam em serem vidrados na tela de um computador, tudo tem sido tão difícil, parece que quando finalmente dou liberdade paro algo em minha vida, as forças do universo acham qualquer coisa que irá me atingir em cheio. Foi assim desde que me tornei um fugitivo do governo, piorou quando decidi ajudar encontrar Hannah e talvez possa piorar ou até mesmo melhorar, não sei, estou confuso.
(...)
Longas horas viajando até que ouvi o interfone avisar que havíamos chegado em Ruswood. Guardei todas as coisas que estavam sobre meu colo na mochila e ajeitei meu capuz. Com passos curtos desci na estação de trem, peguei o celular com a canhota e digitei para o homem que já havia chego na cidade. Não demorou segundos e o mesmo avisou que estava me esperando.
Uma boa parte da região da Alemanhã sempre foi cheia de florestas e Simon decidiu com que se encontrássemos em uma cabana no meio de uma delas. Não achava uma boa ideia, mas talvez ele estivesse sozinho e conseguíssemos nos resolver de uma maneira civilizada. Não decidi pegar nenhum uber, pois não parecia longe de onde estava e decidi ir caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...