30 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood.Meus olhos foram abrindo vagarosamente, semicerrando os mesmos contra a luz que adentrava onde quer que eu estivesse. Meu corpo estava dolorido, não conseguia sentir minhas mãos, meus braços, enquanto as pernas se arrastavam sobre o chão e era bastante notória minha respiração pesada.
O ambiente era escuro, o odor aterrorizante, fazia com que meu estômago quisesse vomitar, mesmo que não tenha me alimentado nesses últimos dias. Não fazia ideia de que dia era hoje, mas sinto que já estou nessa posição à tempos e tudo ainda parecia vago. Meus braços estavam amarrados para cima, em algo parecido ser uma corrente de aço, já as pernas estavam livres e me encontrava amordaçada, com algo indecifrável nos lábios.
Consegui notar muitas manchas de sangue sobre minha roupa e pele, uma dor imensurável vinha do lado esquerdo da minha costela e para piorar sentia meu rosto ainda sujo, provavelmente também seria sangue. Não conseguia me lembrar do que havia acontecido, o único flashback que vinha em minha cabeça era de uma luz branca, a qual provavelmente teve culpa no capotamento.
Consegui observar um cômodo totalmente estranho, muito parecido com um porão, alguém havia me sequestrado? Durante a varredura com meus olhos, consegui ver algumas facas sobre uma mesinha que tinha por ali, havia também vários frascos de remédios, o qual não conseguia distinguir os nomes, pois estavam longe.
Meu corpo estava exausto, minhas mãos presas a corrente me faziam não sentir os braços. O cabelo estava preso de algum modo que eu mesma não conseguia entender, provavelmente amarram por mim. Estava assustada, meu medo havia voltado, aliás, quem estaria por trás de tudo isso e o que iria fazer comigo?
Jake me avisou diversas vezes para que não fosse até Duskwood, por ainda não ser totalmente seguro, em momentos como esse me arrependo de não tê-lo ouvido. Odiava me sentir insegura em relação às coisas ao meu redor, ainda mais em um lugar esquisito e que transpirava um odor nada agradável.
Ouvi o barulho da porta ser aberta, fechando meus olhos rapidamente para mostrar que ainda não havia acordado, precisava ver o rosto de quem estava fazendo aquilo. Minhas órbitas abriram-se pouco, vendo um homem de estatura alta, usando uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro por cima da camiseta, seu semblante era de alguém mais velho. Vi o mesmo se virar rapidamente, onde notou que eu estava o observando, tentei fechar os olhos novamente, mas possivelmente não tenha funcionado.
— Depois de dias, a princesa resolveu acordar?
A voz do homem me fez ficar perplexa, era uma voz grave e de hipótese alguma já teria ouvido antes. Os passos começaram a se aproximar de onde eu estava, tentei não abrir os olhos e ainda me mostrar inconsciente, mas foi falho.
— Está tão quietinha. - Sorriu, retirando a amordaça de meus lábios, fazendo com que eu respirasse melhor.
Ainda sem querer abrir os olhos, senti a canhota do homem sobre meu queixo o apertando fortemente, estava com medo de abrir e ver seu verdadeiro rosto bem próximo do meu, não saberia como reagir.
— Abra a porra dos olhos. - Exclamou, balançando minha cabeça até que eu os abrisse.
Notei que minha perspectiva estava correta, se tratava de um homem mais velho, as olheiras fundas em seus olhos eram bastante notórias, provavelmente o sequestrador passava de 1,80 de altura e era bastante magro. Não fazia ideia de quem poderia ser, nunca o vi, nem mesmo conversei, aliás, sua voz era irreconhecível para mim.
— Não sabia que seus olhos eram tão chamativos, Lara. - Sua destra alisou o lado esquerdo de meu rosto.
Virei a cabeça para outro lado e mordi meu lábio inferior para demonstrar raiva por estar sentido seu toque, mas, era um homem forte. Sendo assim, me obrigou a olhá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...