Dezesseis.

1.7K 115 70
                                    

20 de Setembro de 2023.
Alemanha - Duskwood.

Jake Donfort

Algumas semanas haviam se passado, o clima em Duskwood ainda era tenso, mas com o passar dos dias, tudo estava se amenizando. A morte de Jessy foi uma perca e tanto para a cidade e principalmente para seus amigos, que agora seguiam suas vidas sem a felicidade radiante que Jessy traziam-nos. Era bem notório a tensão que estar perto de cada um nos trazia, principalmente os rostos tristes, quais demonstravam fraqueza por não ter mais a pessoa que tanto amavam ao lado.

A dor de perder alguém é tão forte que os nossos sentidos se perdem a cada minuto que possa passar, a felicidade se esconde onde não conseguimos encontrá-la facilmente e tudo desmorona, como se fosse o último dia da sua vida. A respiração já não é mais algo útil durante a trajetória do luto, as palavras já não saem facilmente e a vontade de viver desaparece.

O rosto abatido de Lara era a prova de como tudo que vivencou há algumas semana atrás à afetou de uma forma inigualável. Todas as noites que estive ao seu lado, precisei cuidar da mesma, pois os pesadelos que a loira tinha durante o sono aumentaram e a deixavam preocupada, fazendo com que a garota não quisesse dormir, por medo de sonhar. Algumas vezes tive que acalmá-la e tentar acordá-la, porque se batia com bastante frequência sobre a cama e vê-la daquela forma estava acabando comigo.

Lembro-me do nosso primeiro jantar, onde apresentei a famosa comida chinesa a Lara, qual a mais nova não gostou muito, mas só pelo fato de estar feliz em estar ao meu lado, me ganhou por completo. Ao vê-la tentar segurar os "palitinhos", como a mesma chama, me deixou com o coração quentinho e aquilo me deu um pingo de esperança de poder viver tudo que sempre sonhei ao seu lado. Mesmo sendo um fugitivo do governo, Lara me fazia se sentir em casa e seguro, depois de muito tempo.

A decisão de ficar um tempo em Duskwood partiu da garota que ainda precisava processar todos os ocorridos. Alan tentou conversar com a jovem, que detalhou por completo tudo que havia acontecido e obviamente não disse que eu estava com ela durante tudo isso. Aliás, o delegado não era tão confiável a ponto de saber que eu ainda estava em Duskwood, o risco de ser pego pelo FBI ficou maior, mas não sairia do lado de Lara por nada, eu precisava daquela garota e sei quanto a mesma precisava de mim.

Daniel Anderson esteve presente em todos os lugares que Lara precisava ir, era bonito ver como o homem se importava com a mesma. Sendo que no fim das contas, estava nítido quão apaixonado por minha garota ele estava, mas o mesmo ainda era o amigo de Lara, já não restando muito desde que tudo aconteceu. Richy deixou a cidade como havia falado no enterro de Jessy e nunca mais mandou notícias, fazendo com que a loira ficasse arrasada, por ter perdido Jessy e vendo que Richy estava indo embora.

Hannah se afastou de todos, assim que descobriu o que seu pai havia feito. Já Lilly decidiu sair de casa, onde Cleo se disponibilizou em ajudá-la com um lugar para ficar. Alan, tentou rastrear Simon, mas não o encontrou, o filho da puta fugiu para tão longe, mas ainda sim, sabendo que eu poderia encontrá-lo. A polícia de Duskwood não era boa o suficiente e já o FBI estava mais a minha procura do que de um homem velho, qual assassinou e abusou de uma garota.

Me manti em silêncio sobre esse assunto, por respeito à Lara que ainda estava sofrendo com todas as malditas lembranças que tomavam sua cabeça. Entretanto, comecei a receber mensagens ameaçadoras contra Lara, quais diziam que eu precisava me encontrar finalmente com Simon, o homem que literalmente engravidou minha mãe e depois quis que a mesma abortasse. Simon já havia machucado muitas pessoas, não só fisicamente, mas psicologicamente e eu estava prestes a acabar com isso. Não era como se eu pudesse pensar em me encontrar com ele, a partir do momento em que suas mensagens ameaçavam Lara, era minha obrigação ir e protegê-la.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora