20 de Setembro de 2023.
Alemanha - Duskwood.Os dias tem sido terríveis, uma grande angústia ainda existe em meu peito, dizem que o luto passaria com os dias, mas acontece que ainda sinto uma dor insuportável ao lembrar de Jessy, automaticamente quando os cabelo ruivos da garota me vem à mente, meus pensamentos trabalham tanto que me fazem lembrar da morte de meus pais. Eu não consigo explicar, nem mesmo desabafar como me sinto, é uma dor só minha e eu jamais iria querer preocupar Jake falando sobre a verdadeira situação que me encontro.
Os pesadelos que me consomem desde a infância intensificaram com o passar do tempo, piorou desde que tudo aconteceu. Madrugadas infernais, as quais eu não conseguia pregar o olho por medo, existiam. Parecia realmente estar naqueles filmes do Freedy Krueger, é uma comparação boba, mas quando fecho meus olhos, é como se passasse um filme diante de mim, eu diria, que o pior filme de todos os tempos. O acidente de carro de meus pais, eu encontrando minha avó sem vida e claro a imagem de Jessy levando um tiro na cabeça. Já questionei diversas vezes, por qual motivo eu tive que passar por tantas coisas ruins, sem ter feito nada de ruim á ninguém. Talvez Hannah esteja certa, eu sou o próprio mau encarnado.
A única coisa que tem me mantido em pé diante de todo esse caos é ele, Jake Donfort. Não consigo explicar, mas ele me passa uma segurança de outro universo, a forma como nos conectamos é única e verdadeira. Ele poderia ter me deixado no momento em que viu quais perturbações ainda me assombravam, mas Jake não fez isso, em vez sumir, como o mesmo era acostumado, ele ficou e finalmente segurou minha mão. Tem coisas na vida que são difíceis para serem compreendidas e outras que nem o próprio tempo há de curar, o que nos resta é aceitar e conviver com a dor que sempre estará ali.
Phil ficou sem abrir o Aurora por 2 semanas, o mais velho caiu em uma depressão tão grande que tive que o visitar algumas vezes. Jake não gostava do homem, mas respeitava minhas escolhas, aliás foi a irmã de Phil que morreu e ele precisava de apoio. Mesmo que o rapaz à tratasse rudemente, ela seguia sendo sua irmã e quando se foi, Phil não tinha mais ninguém, além de mim. Já Cleo, Hannah e Thomas não entraram em contato, o que estranhei de início, mas realmente não é algo que faça falta na minha vida, até porque sempre esteve nítido para mim desde o início que fui importante apenas para encontrar a amiga, namorada de ambos e quando isso aconteceu foram me descartando aos poucos.
Todavia ainda existiam Lilly e Daniel, as pessoas que eu mal tive contato no tempo do sequestro, hoje em dia se tornaram tudo para mim. Não consigo entender como e porquê tudo teve que acabar dessa forma, nem mesmo eles compreendem, mas eu os tenho e posso dizer que consigo me sentir um pouquinho melhor por ainda tê-los na minha vida. Daniel nunca mais tocou no assunto daquela noite chuvosa e eu mesma nem quis fazê-lo lembrar de uma coisa como essa, pois estou noiva de Jake e não quero que nenhum dos dois se sinta desconfortável com tal situação.
Esses pensamentos vagavam por minha cabeça me fazendo ficar aflita sem saber como seriam os dias daqui para frente, se eu ficaria em Duskwood ou voltaria para minha cidade. Sei que algumas pessoas ainda precisam de mim aqui, mas algo dentro de mim, está me pressionando á voltar para casa e tentar seguir em frente. Teria que arrumar todas minhas roupas na mala para seguir com Jake seja lá onde ele fosse e acho que isso era o mais certo á se fazer.
- Lara? - Ouvi a voz do mais velho ressoar pelos meus tímpanos, fazendo com que eu me retirasse dos meus pensamentos.
- Sim, Jake.
Seu semblante era sério, mas como sempre o mesmo tentava de todas as formas me passar uma tranquilidade e segurança.
- Quero que venha comigo. Antes de resolver o que eu preciso, quero te mostrar algo. - Explicou e eu apenas assenti com a cabeça. - Me espere aqui embaixo, tenho apenas que pegar algumas coisas no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...