The End - Pt 1.

1.3K 72 85
                                    

Aproveitem a parte 1 do capítulo final,

Em breve a parte dois chegará e vocês já não terão mais capítulos novos para lerem

Ou seja, APROVEITEM.

— C.



30 de Outubro de 2023.

Alemanha - Duskwood.

Darkness foi mais ágil do que eu mesma poderia pensar que fosse. Ele respondeu a mensagens em menos de uma hora, diria que em menos de 20 minutos. Algo dentro de mim se agitou, porque com sua ajuda poderia finalmente encontrar algo que detesse o maldito governo de fazer o que realmente queriam fazer com Jake. Digitei diversas vezes, mas não saia do zero, minha mente travava porque não era algo tão fácil do homem aceitar. Aliás, poderia colocar o FBI em sua cola.

Expliquei á ele do que realmente se tratava, óbvio que ocultando a pior parte que o deixaria desconfiado. Darkness nem me conhecia e aquilo era loucura se ele topasse, mas eu estava contando com isso, Jake dependia de mim. Meus olhos estavam completamente vidrados para tela do notebook, de certo modo me sentia conectada com Jake, mexendo em suas coisas me fazia se sentir bem e em casa.

📱 Tem algo que você não está me contando?

Merda! Como eu conseguia ser tão expressiva mediante as frases usadas?

📲 Bem... Tem algo que talvez faça você desistir de me ajudar.

Alam ainda estava concentrado no trânsito.

📱E o que é que Lara Dauphin está me escondendo?

Engoli seco, nunca o conheci, ainda usei uma conta falsa naquele portal idiota e Darkness sabia meu nome por completo. Decidi não responder e apenas seguir a localização que o homem havia me passado. Por alguma sorte o mesmo estava em RedLog Pines, ou seja, não teria problemas de passarmos a noite trabalhando juntos.

O veículo parou em uma casa pequena rodeada de árvores, era quase imperceptível dizer que alguém morava naquele lugar. Talvez o homem fosse um pouco antisocial e gostasse de se esconder do restante das pessoas. Era estranho. Desembarquei do carro indo em direção a porta que antes mesmo de bater já foi aberta. Minhas órbitas encontraram outras que pareciam estar extremamente cansadas, a estatura do homem foi revelada e claramente o mesmo passava do 1,80 de altura.

— Senhorita. — A voz me parecia grave e combinava com sua aparência.

Ainda estava o encarando e o delegado se aproximou ficando ao meu lado. Darkness arqueoou a sobrancelha não entendendo porque eu havia levado alguém da policia e ele possivelmente reconheceu assim que o viu.

— O que ele faz aqui? — Questionou com a destra sobre a porta.

— Ele também está ajudando. — Expliquei.

Sendo assim ainda desconfiado o homem nos deixou entrar. Pude perceber que meus olhos percorreram por todo o ambiente, não, não sou alguém que gosta de reparar, mas a casa dele me assustava um pouco, mesmo que ainda me fizeste se sentir confortável. As cortinas escuras mostravam que Darkness odiava o sol e porventura a claridade. Um vampiro, talvez? Dei risada dos meus próprios pensamentos. Estava ficando louca.

Alam decidiu ficar na sala enquanto caminhei com Darkness até seu escritório, ficamos em silêncio desde que entrei em sua casa. Me parecia incomodado, não porque eu estava aqui e sim porque trouxe a policia comigo. Entendia sua preocupação, talvez suas pesquisas fossem algo ilícito para qualquer departamento policial. Mas, Alam não o prenderia, ele não estava aqui por isso.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora