Quinze.

3.6K 200 547
                                    

03 de Setembro de 2023.
Alemanha - Duskwood.

Todos já estavam esperando que as respostas de meus lábios saíssem, estavam curiosos para entender o que realmente aconteceu e por que realmente aconteceu daquela forma, qual nos tirou Jessy para sempre. Daniel estava próximo a janela com os braços cruzados e alisava sua barba, Cleo e Lilly estavam sentadas sobre a mesa conversando entre si, qualquer coisa que eu não pudesse ouvir. Já Thomas nos assustou abrindo a porta naquele instante, em uma velocidade rápida. Seus passos eram curtos e quando vi o homem vir de encontro a mim, a feição já não estava nada agradável, se fosse um dragão, estaria guspindo fogo.

- Você está doida, Lara? - Exclamou, encostando suas mãos em meus braços, me empurrando para a parede. - Você é maluca, você viu o que você fez com a Hannah?

O homem estava furioso e apertando meu braço com bastante força, tentei falar alguma coisa, mas fui interrompida com Jake o empurrando para trás.

- Encosta nela de novo que você não sai vivo dessa casa. - Sua voz saiu em alta.

Thomas revidou os gritos de Jake e deixou-lhe um soco sobre o rosto do alemão e eu gritei para que ambos parassem. Mas Jake, com a destra também proferiu socos ao rosto de Thomas e se afastou em seguida, voltando a ficar ao meu lado.

- Thomas, você sendo corno já não basta a vergonha? - Daniel o perguntou sério e eu segurei o riso. - Cale a porra da boca e ouça o que Lara tem a nos dizer.

Jake pousou sua mão até minhas costas dando a entender para que eu finalmente conseguisse explicar alguma coisa a eles. Meu coração que estava calmo, começou a bater um pouco mais forte, mostrando o incômodo que falar sobre aquilo me causava. Mas era necessário que todos entendessem quem realmente estava por trás de todo o sequestro e quem sabe soubessem exatamente o que fazer. As carrancas eram tristes e ao mesmo tempo curiosas para o assunto que logo viria.

- Que eu fui sequestrada todos já sabem. - Afirmei.

Lilly se dispôs a ser a primeira perguntar. Entretanto tinha certeza de que para ela seria uma grande surpresa em saber que seu pai era o mandante do sequestro.

- Acho que não importa as demais questões aqui, o que importa é saber quem a sequestrou e quem abusou de você. - A loira foi objetiva.

Concordei com a cabeça de que sua pergunta era realmente a que mais importava naquele instante.

- Quem estava no vídeo era Ted Madruga. - Contei, vendo que Lilly reconheceu o nome. - Sim, Lilly, o mesmo que mandamos uma carta na prisão, enquanto a Hannah estava desaparecida. - Virei meu rosto para Cleo e Daniel. - E para que vocês entendam melhor, Ted era o dono do carro que Hannah e Amy atropelaram Jennifer há dez anos atrás.

As expressões confusas ainda estavam sobre os rostos de cada um ali presente, obviamente ainda não entendiam o por que de Ted Madruga teria me sequestrado.

- E ele já foi preso? - Cleo questionou duvidosa.

Meus olhos encontraram os de Daniel que se desencostou da janela e deu alguns passos para frente.

- Eu o matei. - Confessou enquanto intercalava seu olhar para mim e os outros.

Vi que um silêncio avassalador imergiu aquele cômodo onde estávamos, mas eu ainda não havia contado tudo.

- Ele não é o único por trás desse sequestro. - Jake me acompanhou. - Não é Lara?

Minha cabeça balançou concordando com o que Jake havia acabado de falar. Mesmo que fosse pai de Lilly, a mesma precisava saber.

- E quem foi o outro porra? - Daniel gritou.

- Simon Donfort. - Soltei as palavras.

Lilly levantou-se da cadeira rapidamente e ficou nos encarando sem entender o que aquilo queria dizer. Meu eu entendia perfeitamente sua reação, era seu pai e a mulher jamais imaginaria que o mesmo pudesse fazer tão mal a alguém.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora