Vinte.

1K 84 94
                                    

Pessoas, eu disse que seria o último capítulo, mas para felicidade de vocês terei que serpará-lo, pois iria ficar enorme se eu postasse tudo em um só, conseguem me entender?

Ou seja aproveitem porque ainda esse não será o último capítulo, mas já aviso, tomem calmante para lerem as bombas que estão por vir e me desculpem imensamente pelos erros, não é intencional, eu passei o capítulo todo chorando até finalizá-lo.

Aproveitem, porque irá acabar e será retirado do Wattpad para impressão do livro fisíco.

Xoxo, Girl

— C.

30 de Outubro de 2023.
Alemanha - Duskwood.

Ainda sem noticias, minha cabeça estava a mil e meu coração doía. Não era possível que Simon houvesse matado seu próprio filho, mas, o homem também havia sumido. Era algo assustador, nunca me imaginei em uma situação como está. A caixa postal de Jake estava cheia, porque desde o dia que o mesmo parou de me responder, o enchi de ligações, mensagens, mas sem nenhuma resposta. 

Eu enloqueci.

A dor de não saber o que verdadeiramente estava acontecendo me matava aos poucos, o que seria uma semana, já havia se tornado mais de um mês e nada disso fazia sentido para mim. Daniel me hospedou em sua casa, onde havia um quarto de hóspedes, assim não precisaria ficar no hotel me endividando com diárias. Entretanto eu não conseguia sair de casa, me sentava próximo á janela e via a chuva caindo, com á esperança de que Jake voltaria.

O sentimento de perca preencheu todo meu ser, me fazendo piorar, era como se a escuridão estivesse diante a minha porta e eu não conseguisse mais ver a luz. Os dias cinzas haviam chego, os pontos da ferida que Jake havia deixado quando sumiu ao sair da mina, se abriram a partir do momento em que não obtive mais notícias suas. Agora estava sendo diferente, pois eu era sua noiva e ele prometeu voltar para nos casarmos, será que isso ainda iria acontecer? Ou eram apenas alucinações?

Os dias passavam-se vagarosamente, a motivação já nem existia e o vento que sobrevoava diante meus cabelos faziam minha pele branquinha queimar pelas lágrimas derramadas. Uma angustia infernal condizia comigo naquele momento, o ar gélido e triste me faziam querer gritar a dor que havia dentro de mim. Droga, eu nunca me senti vulnerável, não como me sinto agora. 

— Lara? — Lilly deu algumas batidas na porta, neste momento eu estava sentada sobre a cama com os braços apoiados em minhas pernas, analisando o dia que havia lá fora. — Posso entrar?

Rapidamente enxuguei as lágrimas que estavam sobre meu rosto.

— Pode. 

Respondi rispída vendo a loira adentrar o comôdo e se aproximar de mim.

— Jake não iria querer vê-lá desta maneira. — Falou firme colocando sua destra em meu ombro.

— Tanto faz, ele não está aqui para ver, não é? — Meus olhos ainda estavam vagando pela natureza.

Lilly se assentou sobre a cama ao meu lado.

— Você já está nesse quarto á semanas. — Suspirou. — Precisa pegar um ar e respirar.

O silêncio era notório.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora