The End - Pt 2.

520 47 66
                                    

Crianças, chegamos a segunda parte final que amei escrever,

Eu nunca tive tantas emoções como tive ao escrever essa história e acreditem teria desistido se não houvesse pessoas como vocês para me apoiar

O capítulo iria ficar enorme, por esse motivo, ainda preciso postar mais um, ou seja dividi o final em 3 capítulos. 

Aproveitem cada linha desse capítulo e tenham uma ótima leitura.

— C.



31 de Outubro de 2023

Duskwood - Alemanha.

Não consegui pregar o olho desde que Adam conseguiu acesso aos arquivos, eu não fazia ideia de como enfrentaria o FBI e até mesmo o próprio governo alemão. É algo que talvez possa parecer fácil, mas e se não funcionar? E se eles matarem Jake? Eu não irei sobreviver, não mesmo, eu preciso dele para viver e respirar.

Tantas foram as vezes que senti que o perderia, mas, agora parece que esse sentimento tomou conta de mim por inteiro, não consigo explicar e a principío nem quero. Meu corpo está totalmente dormente e meus pensamentos já nem conseguem formular frases, estou abatida. Algo me diz que irei conseguir, que depois de enfrentar todos, Jake será liberto. Entretanto meu coração se dilacera em saber que são duas hipóteses, ele sai vivo ou morre.

O dia amanheceu chuvoso, talvez o clima entendesse que essa manhã se tratava de um dia triste e consequentemente me trouxe Jessy a memória. Como gostaria de ter minha melhor amiga me dizendo que tudo ficaria bem, não consigo entender porque tive que perder as pessoas que eu tanto amava para esse mundo cruel

Estava assentada em um dos degraus da calçada da casa do homem, meus olhos percorriam por todas as árvores que por ali haviam. As folhas caídas, o céu escuro e uma mente cheia de pertubações. Minha cabeça estava apoiada entre minhas mãos, já minha respiração era calma, não calma por estar realmente calma, calma por estar fraca o suficiente para querer respirar.

O delegado conversou comigo mais cedo, era engraçado porque o mesmo me ajudaria enfrentar o governo alemão mesmo que colocasse em risco sua carreira. Talvez, eu ainda tivesse pessoas que pudesse verdadeiramente contar, engraçado, não? As palavras de Hannah me tomaram por completo '' Todos que estão perto de você morrem ou acabam na merda'', balancei a cabeça, Alam não podia perder o emprego por minha causa, mas ele não desistiria de me ajudar. Tentei convencê-lo que voltasse para Duskwood, foi falho.

Escorei minha cabeça sobre a madeira do lado direito e continuei observando a natureza. Ontem a noite me assustei com sua casa, mas hoje me sinto bem, longe de tudo e de todos. Agora entendo o que o rapaz pensa e parece que somos iguais quando não temos vontade alguma de receber visitas ou quaisquer coisa que nos leve a falar de mais com pessoas. Triste, não?

— Posso me juntar á você? —  Adam perguntou ao abrir a porta.

Apenas balancei a cabeça de que sim. O homem sentou ao meu lado e ficou em silêncio, como se estivesse procurando as palavras certas e de certo modo não haveria.

— Como está se sentindo? 

Questionou e logo após percebeu que não teve uma excelente ideia em tentar puxar algum assunto, principalmente quando a pergunta monótoma veio á tona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora