01 de Setembro de 2023.
Alemanha - Duskwood.Ao ouvir tais palavras ecoarem por meus tímpanos, engoli seco e senti meu coração disparar querendo encontrar uma saída imediata do corpo. Jake estava próximo de mais, seu corpo estava colado ao meu e eu conseguia sentir a carga elétrica que aquilo nos daria a qualquer movimento que déssemos. Por mais que tudo tivesse acontecido, eu precisava de um escape, alguns minutos para esquecer tudo que havia vivenciado e Jake estava ali pronto para me levar a outra dimensão, onde eu pudesse ficar anestesiada por longos minutos. Era errado, ainda mais depois de tudo, mas durante toda minha vida sempre foi uma desgraça e naquele momento eu não queria mais pensar em nada, apenas em nós.
A respiração ofegante era o charme daquela madrugada ensurdecedora, meus pensamentos que estavam cheios, se esvaziaram por completo, prestando atenção apenas no homem que estava em minha frente. O beijo sedento mostrou a falta que fazíamos um para o outro e o quanto não conseguiríamos ficar longe um do outro. Jake me tirou do transe, ao dar passos curtos, fazendo com que minhas costas se chocassem contra uma árvore grande e bastante áspera.
Suas mãos grossas percorreram cada centímetro do meu rosto, a destra colocou uma mecha de meus cabelos para trás da orelha, enquanto alisava a pele macia e parecia gostar do efeito que aquilo o trazia. Seus dedos eram grandes e estavam próximos à minha boca, já nossos olhos estavam fixos uns aos outros, mostrando a ferocidade que queríamos ter um ao outro naquele momento.
O mais velho afastou seu rosto do meu, já sua canhota percorreu minhas coxas levemente, me fazendo abrir a boca para suspirar, a sensação de tê-lo em mim naquela floresta era mais forte do que eu. Será que por alguns minutos, poderia ter a sensação de paz, fingindo que nada aconteceu anteriormente, apenas para nos amarmos da forma mais intensa possível?
Os dedos do homem adentraram minha boca, enquanto sua canhota subia vagarosamente até encontrar o botão da minha calça, abrindo-a. Seus olhos estavam escuros de desejo, podia sentir o nervosismo tomar conta do seu corpo, mas estávamos tão entregues um para o outro, que não pensaríamos mais em nada, a não ser em acabar com o tesão acumulado. Minha língua rodeava seus dedos, já minha destra desceu até sua calça, apertando seu membro ainda coberto.
— Acho que alguém está doido para me foder nessa floresta. - Minha voz saiu baixa. — Ou estou errada?
Jake deixou um riso escapar por suas narinas e os dentes brancos também foram vistos em seus lábios. Nunca havíamos nos tocado dessa forma, lembro-me que da última vez nos amamos, mas nada estava tão intenso como agora, parecia diferente, talvez a briga, o ciúmes tenham o deixado bastante furioso, mas vê-lo daquela jeito, me deixava molhada apenas de estar perto.
— Sabe, Lara. - Indagou, enquanto seus dedos encontraram minha intimidade. — Eu não gosto de sentir o que senti hoje. - Começou a movimentar seus dedos em meu clitóris, assim que arredou minha calcinha. — Eu não quero que ninguém a toque, porque você é minha.
Meus dentes mordiam meus lábios fortemente por estar sentindo a melhor sensação causada por Jake em tempos. Joguei minha cabeça para trás, enquanto minhas mãos subiram por suas costas, adentrando o moletom e o arranhei tentando trazê-lo para mais perto de mim.
— Você ficou com ciúmes ao pensar que Daniel me foderia? - O provoquei.
Entretanto arfei altamente, quando senti ser preenchida por dois dedos sem piedade. O mais velho fazia movimentos rápidos, mostrando o que queria e tive a certeza de que aquilo mexia com sua cabeça.
— Se deixar ele encostar em você de novo. - Falou calmo, enquanto intesificava os movimentos dentro de mim. — Eu mato ele.
Minha destra puxou seu rosto para o meu, onde nossos narizes estavam grudados um ao outro, meus lábios mordiam os seus, demonstrando desejo. Fechei meus olhos para sentir melhor cada toque dado, meu corpo estava estremecendo por completo, pois chegaria ao meu clímax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...