pq isso agora?

173 18 13
                                    

Tom continua dirigindo cada vez se distanciando mais e mais da cidade, eu olhava para ele mais ele deviava o olhar, depois de alguns minutos ele encosta o carro em uma estrada de chao.

Tom- vem quero te mostrar um lugar

Mady- pq isso agora?

Tom- custa descer sem fazer perguntas

Apenas desci do carro e segui tom ate um morro que dava a vista pro mar.

Mady- nossa que lugar lindo

Tom- mady eu tentei me controlar , eu Tentei nao te amar nao te machucar mais eu nao consigo, depois do que aconteceu com vc eu me sinto culpado.

Mady- vc me ama?

Fico em choque pois nao esperavs ouvir isso dele, ele era sempre tao fechado com seus sentimientos que eu ate me espatei, tom tira a arma e aponta em minha direçao.

Mady- oque vc ta fazendo? Isso e seu amor?

Tom- eu nao quero mais ver vc sofrer e nem te machucar mais, tambem nao posso ver vc partir.

Mady- vc ta louco, abaixa isso tom

Tom- eu quero que saiba que sempre te amei e vou te amar, fiz uma promessa para mim mesmo nao irei me envolver com mulher nenhuma nunca mais.

Vejo lagrimas descerem pelo rosto de tom e suas maos tremerem, eu sabia que ele nao ia revidar, ele mesmo havia dito que nao iria, ele iria me matar porque me ama?

Mady- tom faça oque vc quer fazer

Tom- mady nao complique as coisas, eu apenas quero saber que vc esta segura e nao com outro homem, se eu te deixar ir vc ira seguir em frente, meu coraçao doi em saber que eu vou te perder para sempre.

Mady- entao nao faça isso.

Tom- eu nao tenho escolha

Apenas olhei para ele e lagrimas desceram sobre meu rosto, ele atira embaixo da minha costela me fazendo cair no chao, vejo ele se ajoelhando ao meu lado.

Mady- t-om eu team...

Me lembro de ver tom comigo em seus braços , chorando muito.

****pov tom****

Ela nao conseguiu terminar a frase e fechou seus olhos, eu apenas gritava e chorava eu acabei de perder quem eu mais amo por nao saber controlar meus sentimentos.

Soltei seu corpo ainda quente e voltei para o carro eu batia minhas maos no volante com raiva e odio, aquele tom que entrou naquele carro nao era o mesmo tom de antes, sigo em alta velocidade para a mansao chegando la todos estavam na sala me esperando na vdd eles esperavam que eu chegasse com mady.

Bill- cade ela?

Emma- oque vc fez?

Megan- isso e sangue?

Apenas passei reto por eles e subi para meu quarto, deitei na cama e lembrei da frase que ela nao pode completar e começo a chorar

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora