**** 7 dias depois****
****pov mady ****
Abro meus olhos lentamente e começa a passar um flashback em minha mente, tom realmente atirou depois de falar que me amava, mais se ele quis me matar aonde eu estou, olho em volta parecia um quarto abandonando a anos, levanto da cama e olho pela janela eu estava em uma floresta, começo a caminhar pela casa ate dar de cara com um estranho.
Mady- se afasta de mim
****- calma eu te ajudei, vc nao quer saber como esta viva?
Mady- vamos começar com perguntas basicas, qual seu nome?
****- meu nome e jake, vou contar tudo que aconteceu naquele dia, pode se sentar.
Sento o mais longe possivel e fico atenta em cada palavra de jake.
Jake- bom estava fazendo trilha com minha irma, quando escutei o barulho do tiro, mandei minha irma para casa e fui na direçao do barulho, chegando la vi vc caida quando olhei a primeira vez parecia que vc estava morta, mais quando conferi seu pulso tive a certeza que estava viva, entao te carreguei ate meu carro e te trouxe para ca um lugar seguro, a pessoa que fez isso com vc provalvemente esta te procurando para terminar o serviço.
Mady- isso nao faz sentido, quanto tempo que eu estou aqui?
Jake- exatamente 7 dias, e logo vou ter que contar para meu chef, pois se nao eu vou perder o emprego.
Mady- como assim? Eu ainda to confusa
Jake- eu nao tinha para aonde te levar, entao te trouxe para meu trabalho, aqui vc estara segura tem muitos caras armados e e bem dificil alquem entrar .
Mady- e se seu chef nao aceitar? Oque eu vou fazer?
Jake- eu iria te mostrar hoje para ele, mais ai vc acordou , daqui alguns minutos ele estara chegando aqui.
Mady- obrigada pelo oque vc fez por mim, mais eu nao posso arriscar, se ele quiser me matar ou algo assim.
Quando jake iria me responder vejo uma porta se abrir e escuto uma voz familiar, apenas fixo meus olhos na porta, os passos pararam a pessoa estava falando alto ao celular .
****pov tom****
Um dos meus melhores homens me chamou e disse que tinha feito uma burrada, mais nao deu muitos detalhes do que era, apenas me pediu para ir ate a antiga casa da tortura, entao assim eu fiz, quando estava entrando na sala principal recebi uma ligaçao , entao parei e atendi.
****ligaçao on*****
Gustav- eai mano
Tom- fala rapido que eu to ocupado
Gustav- sua mina nao passou por nenhum hospital
Tom- porra, ache ela , se eu perder o amor vc perde suas bolas.
**** ligaçao off****
Coloco o celular no bolso e caminho ate a sala principal aonde vejo jake e mady porra mady , como isso e possivel como ela estava aqui esse tempo todo, ela parece assustada em me ver, e eu compreendo ela .
Jake- entao senhor kaulitz esse e o problema que eu lhe falei
Tom- obrigado jake, seu salario sera duplicado, pode sair eu conheço ela
Jake fica em choque mais sai da casa deixando apenas mady e eu.
Mady- nao chegue perto de mim
Tom- nao quero te machucar nunca quis
Mady- nao quer mais quase me matou, conta outra tom.
Tom- vc nao sabe como eu mudei depois daquele dia, de como eu sofri e como me arrependi.
Mady- a sorte que esse tal de jake me achou, mais por ironia do destino ele tinha que ser justo seu capanga.
Tom- te procurei por todos os cantos possivel, fiz coisas que vc nem imagina, a sua frase me martelou por dias na cabeça.
Mady- graças a jake estou viva, nao consigo mais confiar em vc.
Tom- e eu sei, eu nao sei lidar muito bem com as minhas emoçoes , mais estou disposto a te torna a sra kaulitz.
Aiiiiii olha a revira volta adoroooo kkkkkkkkkk, mady ira perdoar tom? E se tornar a sra kaulitz, veremos nos proximos capitulos .
Nao reviso capitulo desculpem os erros .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....