mady e tom

156 16 41
                                    

Nós envolvemos em um beijo lento e devagar, tom subia e descia suas mãos pelo meu corpo, ele começou a beijar lentamente meu pescoço me fazendo gemer baixinho e senti meu corpo arrepiar por cada toque dele .

Mady- tom, aqui não e um bom lugar

Tom- agora tem lugar para transar?

Mady- idiota claro que tem, no quarto né.

Tom- não se faça de difícil, alguém aqui embaixo já acordou

Tom aponta para seu membro completamente duro, olho e dou um sorriso

Mady- se eu der um soco nele, ele vai dormir?

Tom- daí eu nunca mais poderei ter filhos

Tom me puxa para mais perto, passando as mãos entre meus cabelos enquanto acaricia meu rosto, ele me puxa para um beijo lento e calmo enquanto tira minha blusa e minha calça, eu podia ver desejo nos olhos de tom podia sentir sua luxuria, começo a tirar a blusa de tom deixando todos seus músculos a mostra, passo minhas unhas lentamente pelos seu abdômen fazendo ele gemer baixinho, ele me coloca sobre a pia do banheiro e arreda minha calcinha de lado, e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris, cravo minhas unhas em seu ombro jogando minha cabeça para traz, fecho meus olhos e tom aumenta os movimentos circulares, enquanto eu dou alguns gemidos baixinhos e abafados , estava quase chegando ao meu limite.

Mady- tom eu vou goza-

Não termino a frase e tom para os movimentos e me encara com um sorriso de lado

Mady- paro porque porra?

Tom- vc vai gozar com eu dentro de vc

Tom tira sua calça e cueca, e penetra lentamente acelerando os movimentos conforme eu ia gemendo, sinto a mão de tom sobre minha boca para abafar os gemidos, jogo minha cabeça para traz enquanto tom aumenta os movimentos e profundidade, me fazendo revirar os olhos de prazer, olho e vejo um sorriso nos lábios de tom, ele continua os movimentos e vai aumentando a profundidade, quando estava quase gozando aperto o ombro de tom e ele parece enteder o sinal então aumenta os movimentos, sinto meu corpo todo relaxar e uma energia passar pelo meu corpo, minha respiração fica pesada , tom me coloca de 4 sobre a pia do banheiro e da alguns tapas em minha bunda, o som dos tapas faziam eco no banheiro, ele puxa meu cabelo me fazendo encarar o espelho que tinha na nossa frente, da alguns tapas em minha bunda e contínua os movimentos fortes e rápido , percebo que tom chegou ao seu limite , ele joga a cabeça para traz e solta um leve gemido rouco, sinto ele sair lentamente de dentro de mim.

Tom- eu avisei que sabia brincar com os dedos

Mady- tira a camisinha e se veste logo

Tom- tira..a ....ca-mi-si-nha?

Olho para tom e em seguida para seu membro que não havia camisinha, me visto rapidamente e encaro tom, ele tambem se veste e me encara.

Mady- puta que pariu, vc esqueceu a porra da camisinha tom?

Tom- eu..acho que sim

Mady- eu na vou discutir agora , vai agora na farmácia comprar a pílula do dia seguinte

Tom- eu não vai vc

Mady- quem esqueceu a camisinha? Eu ou vc? Vai logo tom

Tom sai do banheiro e vai até a farmácia eu fico lá me olhando no espelho, eu sabia que tom era lerdo mais não nesse ponto.




Não reviso caps desculpem os erros de português.


Mano, o hot ficou uma merda, eu não sei fazer esse caralho de hot, mais se eu não fizesse eu iria morrer , então tive que fazer, se ficou ruim azar, vem bebê por aí? Saberemos nos próximos caps kkkkkkk

Do you call this love? Onde histórias criam vida. Descubra agora