Continuo por algumas horas apenas lendo contratos, nao poderia assinar pois basicamente ainda nao tenho nada com tom entao deixei essa parte para ele, estava escorada na cadeira com um copo de vodka na mão quando escuto uma batida na porta.
Mady- pode entrar
Gustav entra no escritorio com um notebook em maos se senta na cadeira e fica me olhando.
Mady- perdeu alguma coisa aqui?
Gustav- pegou a doença do tom?
Mady- nao, mais se continuar assim irei falar para tom e tenho certeza que ele nao vai gostar nada.
Dou um gole na minha bebida, e olho fixamente para gustav que estava sem reaçao e sem palavras.
Mady- deixou a lingua no caminho?
Gustav- bom aqui está as imagens das câmeras de seguraças do navio, a carga foi roubada.
Mady- bom vcs tem muito inimigos, sera complicado achar o verdadeiro culpado, continue procurando mais provas.
Gustav- algo mais?
Mady- vc sabe de tom? Nao vi mais ele , preciso que ele assine alguns papeis
Gustav- ele esta na piscina.
Mady- chame ele para mim
Gustav sai do quarto, alguns minutos depois escuto uma batida na porta.
Mady- pode entrar
Tom entra com um calçao encharcado de aqua para em minha frente e me encara.
Tom- me chamou chef?
Mady- nao me chame assim
Tom- aa me chamou senhora kaulitz?
Mady- preciso que vc assine esses papeis
Tom olha para a mesa e sem pensar duas vezes assina os papeis.
Tom- vc ta fazendo um otimo trabalho
Mady- eu te falei que nasci para mandar, e sobre a carga do México vc sabe de alguma coisa?
Tom- absolutamente nada, os meninos estao trazendo tudo para vc
Mady- ok obrigada
Tom apenas sai do escritorio com um sorriso no rosto, volto minha atençao ao vídeo que custava deixou sobre minha mesa, observei com cuidado cada detalhe daquele video ate ver uma marca que eu ja havia visto em contrato, dei zoo no video e pude ver que era de uma máfia que fez acordo com nos, coloquei para imprimir aquele sibolo enquanto lia os contratos novamente para achar o nome da mafia acabei achando o nome da mafia do tom Berliner Mafia um nome chick para uma mafia.
Continuei procurando ate achar a Mafia bolognese, o simbolo batia com o simbolo que estava na arma do cara que roubou o carregamento,eu sei um detalhe bem pequeno que nao passou aos meus olhos, entao reuno as provas e chamo os meninos.
Mady- todos aqui agora
Alguns minutos depois gustav abre a porta e entra e logo atraz dele tom,bill e georg.
Mady- esqueceu como se bate?
Gustav- depende da aonde vc vai bater
Mady- na sua cara se vc nao calar essa boca
Bill- novo clone do tom na area
Tom- essa e minha mulher
Mady- ainda nao sou sua, vamos ao que intereça, vcs conhece esses simbolo?
Falo mostrando para eles o simbolo da arma do cara, todos fazem sinal de nao com a cabeça.
Mady- entao a Mafia bolognese que roubou sua carga.
Tom- e como tem tanta certeza?
Mady- esse sibolo que eu acabei de mostrar e o mesmo que esta no contrato deles
Mostro o simbolo e o contrato eles olham com duvida.
Mady- nao iria ser tanta coincidência.
Bill- ela tem razão, achei que tom era esperto mais vc ganhou.
Gustav- eu nem sei como tom pensa com essa cabeça
Tom- eu penso com a cabeça debaixo
Todos na sala rirem eu apenas pego meu copo e me sento colocando os pes em cima da mesa
Mady- acabaram?
Gustav- sim senhora
Georg- ala ta caidinho
Mady- gustav vc tem que ver a diferença entre amar e respeitar, georg apenas me respeita diferente de vc.
Todos se olham e abaixam a cabeça.
Mady- continuando, nao sei ainda aonde o carregamento esta sei afirma que esta com a mafia rival, entao preciso que gustav e georg descubram aonde esse carregamento foi parar.
Georg- ok mais alguma coisa?
Gustav- ela e pior que o tom
Mady- vc ainda nao viu nada
Tom- vc acha que eu iria escolher qualquer uma para ser a senhora kaulitz
Todos sai rindo da sala e fazendo piadas enquanto eu fico ali focada apenas no carregamento, tom parecia mais leve em relaçao ao trabalho e em relaçao a nos.
Nao reviso os caps desculpem os erros de portugues
Postei esse cap para agradecer as 100 vizu obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you call this love?
Teen Fictionum amor roubado? uma vida perdida, um mundo completamente novo, um medo constante, mais o amor esta ativo....